É oficial: Rivasco surge como união dos vices do Flamengo

Compartilhe com os amigos

EH PEGADINHA PO KKKKKK
TO ZOANDO PEGADINHA KKKKKK

Resultado de imagem para é pegadinha po kkkk pegadinha


O Flamengo é o clube com maior torcida do Brasil, indiscutivelmente. Porém, com o sucesso do Mais Querido, a ‘torcida dos antis’ também tem sido formada. Na final da Libertadores, por exemplo, torcedores do Vasco chegaram a criar a camisa do “Rivasco”, que seria a união do clube cruzmaltino com o River Plate, clube que enfrentou o Fla na final da Copa Libertadores da América.

Se a união não vai de fato ocorrer, fato é que ambos têm uma característica em comum: tanto o gigante argentino quanto o tri-rebaixado carioca foram vices para o Flamengo em 2019. O Vasco perdeu a Taça Rio e o Carioca, enquanto os hermanos ficaram no cheirinho da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O nome disso aí era pra ser FIASCO

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

  • Rivasco.
    Já ri muito do Vasco, difícil é parar de rir.
    Kkkkkkkkkkk….

  • Na verdade o que se torna mais ridículo não é esses antis criarem esse camisa, isso é do futebol, mas é deploravel o Neto xarope da Band e o Ronaldo Juvanele torcer contra o Flamengo, sendo dois ex jogadores de futebol e que atualmente se acham jornalista de futebol. Ridículo esse analfabeto do Neto procurar defeito na atuação do Flamengo e dizer que o River foi melhor, e mais falou que atorcida do Corinthians é a maior do Brasil. Meu Deus! Sabemos que o pior cego e burro é aquele que não quer enxergar

Comentários não são permitidos.