E se fosse verdade? Brincadeira de Jorge Jesus com Zico cai nas graças de rubro-negros

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O técnico Jorge Jesus, desde que chegou ao Flamengo, tem as intensas cobranças e seriedade no trabalho como pontos fortes no dia a dia. Porém, vídeos de bastidores mostram que, apesar do estilo impetuoso e agitado, o Mister também tem seus momentos de descontração. Um deles veio ao ar na última terça-feira (12), quando o treinador se encontrou com Zico no Ninho do Urubu.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O Galinho, que está trabalhando na diretoria do Kashima Antlers, do Japão, aproveitou a folga na Data FIFA para matar a saudade do Brasil. Na visita ao Ninho, o eterno camisa 10 conversou com jogadores e, em seu primeiro contato com Jorge Jesus, ouviu a pergunta: “Está pronto para jogar amanhã?”.

A brincadeira do treinador fez sucesso entre os rubro-negros, que se deliciaram vendo o bom clima entre o maior ídolo da história do clube, e o técnico que está prestes a fazer o Fla voltar a conquistar títulos importantes. Prova disso é que, através de redes sociais, diversos internautas falaram sobre o encontro.

CONFIRA REAÇÕES:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra e lindo ver o Flamengo jogar e também de ler o que essas duas estrelas demostraram em um diálogo de pura umidade entre um que já conquistou e outro que vai conquistar

  • Alexandre! É isso! Agora com esse elenco ganhando esses três títulos até o final do ano o numero de torcedores dobra!!!! Vamos contra tudo e contra todos mengão!?⚫️??

  • Estes dois são o futebol de excelência em pessoa.
    Esta foto é para eternizar na galeria de heróis do Ninho.

  • Zico, peixe frito, tromba, vovo garoto Junior, Rondi Deus da raça fizeram história, graças a eles, o Flamengo tem milhoes de torcedores, obrigado Jorge Jesus por resgatar o futebol ofensivo, que sempre nos representou…

Comentários não são permitidos.