ELE FICA! Bruno “Goku” Miyaguchi renova contrato com o Flamengo eSports por dois anos

Compartilhe com os amigos

Após as baixas do coach Gabriel “Von” Barbosa, do atirador Felipe “brTT” Gonçalves e do caçador Lee “Shrimp” Byeong-hoon, a equipe de esportes eletrônicos do Flamengo, finalmente, anunciou uma renovação. O midlaner Bruno “Goku” Miyaguchi renovou contrato por duas temporadas com o Mais Querido. O anúncio foi feito por meio das redes oficiais do clube.

O jogador, que apesar do nome, é brasileiro, joga na função de meio. Em entrevista nos canais oficiais do Mais Querido, falou sobre a renovação: “Salve Nação Rubro-Negra! Tô passando aqui para dar um recado muito especial pra vocês: acabei de renovar com o Flamengo por dois anos. Estou muito animado com esse projeto novo. Com as peças certas, e, é claro, com a torcida de vocês, chegaremos muito, muito longe. Fiquem ligados porque vem mais notícias por aí“.

Com isso, fica confirmado que a modalidade de esportes eletrônicos do Flamengo não acabou. O Rubro-Negro tem um time nesta modalidade desde o segundo semestre de 2017. Desde lá, foi um vice-campeonato do Circuito Desafiante, dois do Campeonato Brasileiro de League of Legends e o título mais importante da região, no segundo split.

Compartilhe com os amigos

Veja também