FOTO: DIVULGAÇÃO
Seis anos depois, o Flamengo retoma sua importância na rotina de Mano Menezes. O técnico chegou ao Palmeiras em setembro deste ano, após a saída de Felipão. A semelhança no estilo de jogo, porém, não animou o torcedor alviverde que protestou logo em sua chegada à academia do futebol. Nesta segunda-feira (05), durante o programa ‘Bem, Amigos’, dos canais SporTV, o narrador Cléber Machado relembrou os protestos e questionou qual o impacto sentido pelo comandante ao ser considerado ‘mais do mesmo’. Mano, incomodado, rebateu fazendo referências a Jorge Jesus.
– A gente tem mais do mesmo todos os dias também nos comentários, não é? Eu acho que está na hora de vir alguns comentaristas portugueses para cá e darmos uma qualificada no nosso debate. Não seria justo vir só para o segmento dos técnicos, narradores também seriam bons -, disse.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
Na vice-liderança com oito pontos de distância, a diferença entre os elencos mais parece um abismo. Em 14 jogos, foram dez vitórias, três empates e uma derrota sob o comando do Palmeiras – o clube vive sua melhor fase na era dos pontos corridos, superando a pontuação de quando consagrou-se campeão Brasileiro. Os bons números dos primeiros colocados destacam o óbvio: o trabalho de Jorge Jesus é impecável.
O Mister completou 29 jogos com o Manto Sagrado. Ao todo, são 20 vitórias, sete empates e apenas duas derrotas – 62 gols pró e 22 contra. Além dos números e do excelente aproveitamento, Jorge Jesus levou o Flamengo à fase final da Copa Libertadores da América, feito que não se repetia há 38 anos. Faltam apenas 10 jogos para o fim da temporada (sem contabilizar possível participação no Mundial de Clubes) e Jorge Jesus tem a possibilidade de conquistar algo que só o Santos de Pelé foi capaz – ser campeão nacional e continental no mesmo ano.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
O mano é um tosco. Mais um dos coorporativistas e preconceituoso. Sempre torço contra ele pq é um tipo de cara que sempre coloca a culpa em algo que nao na equipe dele.
Agora ele também nao esta totalmente errado. Tem mto comentarista falando besteira, alguns sao até desrespeitosos com o trabalho das outras pessoas.
AS PEPAS ESTAO LASCADAS COM ESSE MANO. KKKK
Lá pela Europa, é normal haver tecnico estrangeiro em todos os países e isso não constitui tema central, muito menos tema diário. Aqui o JJ é tema diario, parece que o cara veio de Marte.
Aconselho o Mano a ler um artigo do Ricardo Araujo Pereira, na Folha de São Paulo sobre o JJ.
Segundo o Autor, num jogo contra um adversário também da primeira divisão , JJ pediu ao time que treinava um minimo de 10 x 0.
Não conseguiu ficou ficou pelos 8 x1 . Um detalhe, JJ, não tinha bom relacionamento com o Técnico adversário.
Aí Mano, deu pra entender...!!?
Te cuida cara, acho que já estas na lista....
Vida eterna para o Mano no Palmeiras rs
Perfeito imbecil!!!!
Vi isso qdo dirigiu o Flamengo,saiu e o time foi campeã.
Mano é mais um tecnico brasileiro retranqqueiro e que por isso tem contribuido para destruir o futebol brasileira já ha algum tempo. O ciúme de JJ é porque o portugues esta resgatando o verdadeiro futebol brasileiro no Glamengo, em pouco tempo de Brasil
O mano é um técnico retranqueiro que tem contribuido para destruir o futebol brasileiro já há algum tempo. O ciúme do JJ, é porque o português esta resgatando o verdadeiro futebol brasileiro no Flamengo, em pouco tempo de Brasil
Esse mano é mesmo um babaca arrogante. Quando o time que ele está dirigindo joga mal, vem sempre com aquela conversinha de que os jogadores não entenderam sua proposta de jogo, ou seja, os outros sempre são os lesados e estúpidos, ele é o tal.
Um técnico que deixa seu time nas últimas posições e ainda assim é convidado para dirigir o vice líder tem mais é que agradecer o presente aos céus (ou aos dirigentes incompetentes) e tratar de trabalhar caladinho, ao invés de depreciar o trabalho dos outros.