Em jogo eletrizante, Flamengo bate a Unifacisa e sobe para terceiro na tabela do NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo não teve vida fácil nesta quarta-feira (06), em partida disputada contra a Unifacisa, em Campina Grande. Vindo de derrota para o São Paulo, na última rodada do NBB, a equipe comandada por Gustavo de Conti se recuperou na competição nacional e bateu os paraibanos por 80 a 79.

Apesar do jogo eletrizante até o fim, o Fla chegou a abrir boa vantagem no primeiro quarto, mas viu a Unifacisa se aproximar antes do início do segundo tempo. O terceiro quarto se manteve parecido com o primeiro: domínio do Rubro-Negro e placar a seu favor. No último tempo, entretanto, a equipe de Paraíba voltou a dar trabalho, mas o Orgulho da Nação não se desesperou e saiu vencedor. O destaque do duelo foi Marquinhos, responsável por 25 pontos.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Com a vitória, o Flamengo voltou a se aproximar do topo da tabela do Novo Basquete Brasil e já ocupa a terceira colocação no campeonato, atrás de Mogi e Franca. Os comandados de Gustavinho voltam a entrar em quadra pela competição na próxima sexta-feira (08), para enfrentar o Basquete Cearense. O embate acontece a partir das 21h10 (horário de Brasília), no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O palmeiras faz de tudo p chegat perto rsss. O mengao incomoda muita gente. SEMPRE FLA

Comentários não são permitidos.