Destaque

Em jogo eletrizante, Flamengo bate a Unifacisa e sobe para terceiro na tabela do NBB

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo não teve vida fácil nesta quarta-feira (06), em partida disputada contra a Unifacisa, em Campina Grande. Vindo de derrota para o São Paulo, na última rodada do NBB, a equipe comandada por Gustavo de Conti se recuperou na competição nacional e bateu os paraibanos por 80 a 79.

Apesar do jogo eletrizante até o fim, o Fla chegou a abrir boa vantagem no primeiro quarto, mas viu a Unifacisa se aproximar antes do início do segundo tempo. O terceiro quarto se manteve parecido com o primeiro: domínio do Rubro-Negro e placar a seu favor. No último tempo, entretanto, a equipe de Paraíba voltou a dar trabalho, mas o Orgulho da Nação não se desesperou e saiu vencedor. O destaque do duelo foi Marquinhos, responsável por 25 pontos.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Com a vitória, o Flamengo voltou a se aproximar do topo da tabela do Novo Basquete Brasil e já ocupa a terceira colocação no campeonato, atrás de Mogi e Franca. Os comandados de Gustavinho voltam a entrar em quadra pela competição na próxima sexta-feira (08), para enfrentar o Basquete Cearense. O embate acontece a partir das 21h10 (horário de Brasília), no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza.

Ver comentários

  • O palmeiras faz de tudo p chegat perto rsss. O mengao incomoda muita gente. SEMPRE FLA

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária na Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…

12/06/2026
  • Notícias

Reforço do Palmeiras é suspenso no STJD por atitude em jogo contra o Flamengo

Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo cobra Seleção Brasileira antes de jogo contra Marrocos na Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.