Em rede social, Flamengo agradece recepção do povo peruano na final da Libertadores; veja

Compartilhe com os amigos

FOTO: CLEVER FELIX / LDG NEWS

No dia 23 de novembro, Lima, cidade cede da final da Libertadores, foi tomada por milhares de flamenguistas. A conquista do bicampeonato da maior competição do continente tornou-se obsessão e, de fato, aconteceu. Flamengo venceu o River Plate por 2×1 e consolidou a #GloriaEterna. Em seu Twitter, o Mais Querido agradeceu a recepção calorosa dos peruanos na capital. Veja!

“Gostaríamos de agradecer ao povo peruano e a Lima pela hospitalidade e pelo carinho que tiveram com o nosso clube e com os nossos torcedores nestes dias que estivemos por lá. O bicampeonato da Conmebol Libertadores é nosso!”

 


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


A conquista, por sua vez, ocorreu de forma aguerrida – nos padrões da Libertadores. Gabigol foi o herói do confronto, marcou dois gols em três minutos, e encaminhou o bicampeonato para a Gávea. As alterações corretas de Jorge Jesus também impulsionaram a virada do Rubro-Negro.

Com essa conquista, Flamengo coleciona seu segundo título na história (1981 e 2019). Além desse feito histórico, que não ocorria há 38 anos, o time carioca venceu o Campeonato Brasileiro no mesmo final de semana, após a derrota do Palmeiras para o Grêmio, por 2×1, que automaticamente tornou o Fla campeão desta edição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.