Em súmula, árbitro de Flamengo x Vasco relata insultos de dirigente rubro-negro

Compartilhe com os amigos

FOTO: GLOBOESPORTE.COM

Clássico dos Milhões teve mais uma edição na última quarta-feira (13): em duelo eletrizante disputado no Maracanã, Flamengo e Vasco terminaram empatados em 4 a 4. O jogo, porém, não foi quente apenas as quatro linhas. Prova disso foram as polêmicas envolvendo dirigentes. Pelo lado do Vasco, o gerente de futebol André Souza agrediu Gabigol. Depois, foi a ver de Paulo Pelaipe, gerente de futebol do Fla: segundo relatado na súmula, o dirigente rubro-negro teria insultado o árbitro Wilton Pereira Sampaio.

De acordo com o juiz da partida, durante a passagem pelo túnel que dá acesso aos vestiários, Pelaipe teria dito: “Wilton, seu safado, pega esse escudo da fifa e enfia no seu c*”.

FOTO: REPRODUÇÃO/CBF

CONFIRA A SÚMULA NA ÍNTEGRA


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Se nos bastidores o clássico ainda não acabou, fato é que, em campo o Flamengo já conquistou 78 pontos e tem 11  mais que o Palmeiras, atual vice-líder. O próximo compromisso do Fla será no domingo (17), contra o Grêmio, na casa do time gaúcho. A partida será o primeiro reencontro após o Mais Querido golear o tricolor por 5 a 0 na semifinal da Libertadores.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa Tarde esse senhor chamado Wilton Pereira Sampaio que vem ser arbitro da fifa é o mesmo que deu aquele pênalti safado a favor do Palmeiras( da poça dágua) contra o Avaí esse sujeito é um bom (FILHO DA PUTA)

  • O mais absurdo é que esse sujeito disse que após o jogo teve uma confusão generalizada que não foi possível identificar os participantes. Pqp, os jogadores do Vasco juntaram o Pablo Mari e esse bosta disse que não viu nada, mas relatou copo de água jogado pela torcida do Flamengo e o xingamento do dirigente do Flamengo, isso é uma Brincadeira.

  • Um juiz desse tipo aí é pra apitar pelada que ele pode se perder no jogo é ninguém vai dá a mínima pra ele isso se chamar juiz sem moral nen uma

  • Mas não relatou na súmula a agressão do dirigente do Vasco ao gabigol,será porquê?

  • Há , o Flamengo quer jogar livre sem ser incomodado ? Do lado do Flamengo teve mais ponta pé, o juiz é que foi camarada com o Flamengo, novidade Hem ! Esse 4×4 ficou foi barato pro Flamenguinho, pois teve duas mão na bola dentro da área a favor do Vasco, se fosse o contrário seria Pênalti, o juiz fez vista grossa, se quer pediu o VAR, os comentaristas da PREMIER, tudo a favor do Flamengo.

  • não era arbitro pra essa partida, deixou a pancadaria correr solta, era pra ter expulso uns dois, picachu estava apitando o jogo…dirigente do vasco agrediu gabigol, jogadores do vasco agrediram o mari….

  • Calma, muita calma porque é isso que os nossos adversários querem; desestabilizar o elenco.
    Com o Grêmio vai ser muito pior, o 5 x0 ainda está atravessado na garganta deles, Renato mais facilmente engole um cacete que os 5 x 0.
    “Quem mergulha a mão na lama, para atirar lama à alguém a primeira coisa que consegue é sujar-se…
    Contra ao Grêmio, calma, muita calma, vai haver de tudo, porrada, provocações, tudo.
    Calma…porque eles querem que o Flamengo morra na praia.

  • Ele colocou na súmula a agressão do Dirigente do Vasco no Gabigol tb? Se não colocou, é safado mesmo.

Comentários não são permitidos.