Em uma temporada pelo Flamengo, Arrascaeta supera títulos que conquistou pelo Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

O meia Giorgian De Arrascaeta é apontado atualmente como um dos atletas mais técnicos atuando no futebol sul-americano. Camisa 10 da seleção uruguaia, o jogador acertou com o Rubro-Negro no início do ano, se tornando a contratação mais cara da história do clube, e antes mesmo de completar um ano no Mais Querido, ele já garantiu os dois títulos mais importantes de sua carreira: o Brasileirão e a Libertadores.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Antes de chegar ao Rubro-Negro, Arrascaeta defendia o Cruzeiro. O talentoso meia esteve na equipe mineira entre 2014 e 2018. Por lá, ele se tornou ídolo, aparecendo como protagonista nos títulos da Copa do Brasil de 2017 e 2018. Contudo, é certo dizer que, em 2019, ele já superou tais conquistas com os dois troféus que ajudou a trazer à Gávea.

Aos 25 anos, Arrascaeta tem contrato com o Fla até dezembro de 2023. Na temporada, ele participou de 45 partidas e marcou 15 gols pelo Flamengo. Além disso, ele é o líder em assistências da equipe no Brasileirão, com dez passes que resultaram em gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • *INGRESSO BRASILEIRÃO*?⚫???
    *FLAMENGO X CEARÁ*
    ? QUARTA 27 DE NOVEMBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã – RJ ❤?
    *Setor*
    ? Leste Superior e Inferior
    Oeste inferior
    *VALOR 400 REAIS*
    *ZAP 22 99900-3598*

  • Arraxxxca é Semi Deus.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Isso serve para o Tiago Neve não ver mais o craque de arrascaeta como um moleque tímido, e sim como o melhor meia do futebol brasileiro, vai aprendendo aí viu Tiago Neve!

  • Esse cara é um MONSTRO………..roubou a bola no campo de defesa, conduziu até tocar para Bruno Henrique e depois mesmo caindo e pressionado pela marcação, deixou Gabigol sozinho na cara do Gol! Monstrrrrroooooooo.

Comentários não são permitidos.