Empresário de Bruno Henrique fará tour na Europa para ouvir clubes interessados no jogador

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Juntos, Flamengo e torcida fizeram uma temporada emblemática, daquelas que será contada de geração em geração. Cada vez que a história escrita por Jorge Jesus e seus discípulos for interpretada, um nome merecerá atenção especial: Bruno Henrique. O atacante não chegou com status de ídolo, mas seu incrível poder de decisão impressionou logo de cara. São 34 gols desde sua estreia, dia 26 de janeiro, contra o Botafogo. A boa fase chamou atenção de clubes europeus e asiáticos.

Ainda não há, de fato, uma oferta oficial pelo atacante. No entanto, Dênis Ricardo, seu empresário, viajará para se reunir com alguns clubes que já demonstraram interesse em contar com o atleta. Lucas Cândido, jogador do Vitória, também será pauta nesta viagem sobre negócios. A primeira opção é pela Europa, apesar dos interesses asiáticos – informação incial divulgada pelo portal ‘O Dia’. 


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Bruno Henrique foi eleito o melhor jogador da Copa Libertadores da América e chamou atenção de craques como Riquelme, ídolo no Boca Jrs. O atacante participou de 13 jogos na competição marcou cinco gols, deu seis assistências e anotou 13 desarmes.

Pelo Campeonato Brasileiro, Bruno Henrique acumula 21 gols em 31 partidas e é o vice-artilheiro, atrás apenas de Gabigol com 22. Além dos números impressionantes, o atacante ainda contribuiu com três assistências e 25 desarmes na competição. Na última quarta-feira (27), o Flamengo venceu com hat trick do camisa 27 e um tento de Vitinho para fechar a goleada por 4 a 1.

O vínculo do jogador com o Flamengo vai até dezembro de 2021 e não há informações sobre o valor da multa rescisória do jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora a gente tem q torcer para o BH estar com foco na carreira. Dificilmente um time de ponta vai querer contar com ele na europa…. o mercado para ele me parece mais ser o chines ou mundo árabe. .. sendo assim se ele só pensar em dinheiro nós estamos ferrados, mas se mantiver o foco em tentar ser parte da seleção para proxima copa o caminho correto é ficar no fla.

  • Exatamente por ser “a pior ausência para a próxima temporada”, ou em outras palavras, o jogador mais efetivo do elenco, já era de se esperar o assédio. Com certeza irá para o futebol europeu ou fará um contrato milionário com um clube chinês. O cara é profissional.

  • Alguem sabe dizer o valor da multa dele?

  • Tem contrato com o Flamengo, vai pra seleção brasileira, manter o nível tá na copa de 2022…

  • De todos os jogadores do atual elenco, BH seria com certeza a pior ausência para o próxima temporada. Não adiantaria o valor da venda ser alto… seria quase impossível trazer outro jogador no mesmo “patamar” para a posição.
    Everton do Grêmio, TALVEZ, seria uma reposição à altura, MAS OBVIAMENTE, o Grêmio não iria negociar com o Flamengo.
    Vini Jr. poderia até ser uma APOSTA, MAS, hoje não tá jogando nem 40% do que o BH entrega em campo.

    ENFIM, se o BH sair, será desastroso!!!

  • O problema do Futebol brasileiro e mundial é esse ai, EMPRESÁRIOS.!! Os caras só pensam e transferências. Se possível leva o cara para a Europa e depois no final da semana já procura outra Transferência. Só querem saber de suas comissões, eles lá ligam para futebol ou se seus clientes estão felizes. Até o Neymar Pai estragou a carreira do Neymar Filho nessa, sem tirar a culpa do próprio pela situação da carreira.

  • Que praga esses empresários!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.