Está chegando a hora! Confira a provável escalação do Flamengo para o clássico contra o Botafogo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo às 20h desta quinta-feira (7), para encarar o Botafogo, partida válida pela 31º rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, a escalação oficial será divulgada apenas uma hora antes da partida. Com a lesão de Arrascaeta, Piris da Motta deverá ganhar a posição. Veja a provável escalação!

Jorge Jesus deve ir à campo com: Diego Alves; Rafinha, Pablo Marí, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Piris da Motta, Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Com 71 pontos, Flamengo é o líder isolado do Brasileiro; cinco a frente do Palmeiras. Apesar da vitória do vice-líder nesta quarta-feira (6), o Mais Querido possui um jogo a menos e, caso vença o Botafogo, retomará os oito pontos de vantagem na competição.

Para o clássico carioca, o Rubro-Negro não terá Arrascaeta à disposição. O uruguaio sofreu um entorse no joelho e desfalcará o Mais Querido no embate desta noite. A novidade é a volta de Gabriel, que cumpriu suspensão após levar o terceiro amarelo, contra o Goiás.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *