Está marcado na história! Título do Flamengo ganhará documentário exclusivo; veja trailer

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO B/R FOOTBALL

O Flamengo provou dentro de campo o que já era óbvio: está em outro patamar. O que presenciamos na semana do dia 23 de novembro foi um acontecimento social, nacional e, acima de tudo, cultural. O clube mais popular do mundo já havia mobilizado milhares de pessoas antes mesmo de ir a Lima e conquistar, pela segunda vez, a América. Cada detalhe já foi eternizado, mas há, ainda, algumas imagens desconhecidas – que serão reveladas por meio de um documentário exclusivo produzido pelo grupo Globo.

Foram muitos anos até a América ser, novamente, pintada de vermelho e preto. Neste processo, alguns deslizes resultaram em eliminações em uma competição que dizia ”não ter a cara do Flamengo”. Em 2019, porém, todo o esforço e trabalho foi recompensado com dois títulos no mesmo final de semana – um deles sem sequer entrar em campo. O Rubro-Negro superou o River Plate em um cenário histórico, daqueles que merecem, sim, serem eternizados. Sabendo da dimensão, a Globo se organizou para produzir um documentário que será lançado em breve e reproduzido pela plataforma ‘Globoplay’.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O documentário, que leva o nome de ‘Até o fim’ contará com cinco episódios com imagens exclusivas de bastidores, gramados e arquibancadas. O primeiro capítulo – “Onde estiver estarei” – será baseado na fase de grupos da Libertadores e terá um foco no olhar do torcedor.

De volta ao Rio de Janeiro, o Flamengo organizou e mostrou o que é o ‘mar de amor’ cantado pelas arquibancadas. Uma multidão se reuniu no centro da cidade para recepcionar os campeões em uma festa que transcendeu a preferência por um clube e deu lugar a admiração pelo que o futebol causa nas pessoas. Foi assim, neste clima de comemoração, que a equipe da Gávea se tornou heptacampeã brasileira – alcançando um feito do Santos de Pelé, em 1963.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

Comentários não são permitidos.