Estádio Monumental é assaltado; mais de 300 equipamentos são roubados às vésperas da decisão

Compartilhe com os amigos

Cerca de 312 equipamentos pertencentes ao Backtrack Meneses e Telecomunicaciones e Ares Solutions foram roubados na noite da última quarta-feira (20), dentro do Estádio Monumental – palco da final da Libertadores da América entre Flamengo e River Plate.

Entre os aparelhos, foram levados 119 rádios portáteis da Motorola (walkie talkies), 90 cobras ou cabos de intercomunicação, 65 baterias, três carregadores múltiplos e 35 fones de ouvido sem fio. De acordo com relatos da polícia local, o assalto ocorreu entre 1h e 1h30 da madrugada do Brasil (23h – 23h30 horário local). A Conmebol ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O estádio foi escolhido para sediar a primeira final única do torneio. Inicialmente, a decisão estava marcada para Santiago, mas a forte crise política do país botou em risco a segurança de torcedores e pessoas envolvidas com o evento. Conmebol e clubes escolheram o Peru como destino final. Às 17h do próximo sábado (23), Flamengo e River Plate vão a campo pelo título de melhor time da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com ingressos a 1000,00 dah até pra comprar mais alguns rádios.
    Brincadeiras à parte, eh muita falta cuidado. E com certeza a oportunidade fez o ladrão.

  • Kao, deviam estar todos com defeito aí meteram essa….

  • Eita porra

  • E eu pensando que só aqui aconteciam essas coisas….kkkkkk. A Conmebol, como boa “discípula” da CBF e dos cucarachas argentinos, deve estar estudando uma punição ao Flamengo, por esse roubo….rsrsrs.

  • Tomara que não ROUBAM e o FLAMENGO..

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Por falta de rádios ? não, a multa será altissima com fornecedores e patrocinadores, se alugam outros radios px, foram cabaços demais…

  • Vixii sera que vai adiar? Kkkk

Comentários não são permitidos.