“Estamos equilibrando bem”, diz Everton Ribeiro sobre sequência de jogos do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo já disputou 63 jogos na atual temporada. O Rubro-Negro tem enfrentado uma rotina desgastante, e Jorge Jesus, diferentemente dos técnicos brasileiros, não tem a cultura de poupar o time inteiro. Everton Ribeiro, no entanto, prefere não dar tanta importância para o tema.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Em entrevista ao Globoesporte.com, Everton Ribeiro comentou sobre o fato do Flamengo estar atuado, há mais de dois meses, pelo menos duas vezes por semana. O meia disse que o treinador tem dado um equilíbrio físico para o time e aproveitou para ressaltar a importância de ter um elenco qualificado.

Acho que estamos equilibrando bem, na medida do possível. São jogos difíceis no Brasileiro. Quando pega um time lá de baixo, a dificuldade é parecida. Estamos recuperando bem. Quem está mais inteiro, entra para dar o melhor para nos mantermos bem até o fim -, disse o capitão do Flamengo.

Everton Ribeiro deve estar em campo no duelo da próxima quinta-feira (07), quando o Flamengo encara o Botafogo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para às 20h (horário de Brasília) e será disputado no Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também