Everton Ribeiro destaca importância da torcida para o Flamengo: “É incrível essa atmosfera”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive um bom momento nos gramados com a liderança no Campeonato Brasileiro e vantagem de oito pontos, e a classificação para a final da Copa Libertadores, feito que não acontecia há 38 anos. Esta ótima fase também pode ser atribuída ao casamento feito entre o plantel carioca e os torcedores rubro-negros, que apoiam o time lotando os estádios em praticamente todos os jogos. O camisa 7 do Mais Querido, o meia Everton Ribeiro destacou a importância da Nação para a equipe do Flamengo, em uma entrevista ao Globo Esporte.

É incrível essa atmosfera que a torcida criou. Sabemos que quando a torcida faz festa, vai ao estádio, é muito difícil enfrentar a gente. Isso é maravilhoso. Nos empolga ainda mais para fazermos nosso melhor futebol e entregarmos o resultado que eles e nós esperamos.

Após a vitória contra o Corinthians por 4 a 1, o Flamengo retorna aos treinamentos nesta terça-feira (05), no Ninho do Urubu. O time Rubro-Negro inicia sua preparação para o clássico contra o Botafogo, que acontecerá nesta quinta-feira (07), às 20h, horário de Brasília, no Estádio Engenhão, Rio de Janeiro. O Mais Querido segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 71 pontos, e acumula uma vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também