Everton Ribeiro destaca Libertadores como maior objetivo do ano: “Entrar para a história”

FOTO: REPRODUÇÃO

Capitão do Flamengo desde julho deste ano, Everton Ribeiro estará liderando o time do Flamengo no jogo mais importante do ano: A final da Libertadores. Em entrevista coletiva, o camisa 7 definiu a conquista da taça como o maior objetivo do ano.

– É um momento único, onde temos a chance de levantar a taça do nosso maior objetivo desse ano e entrar para a história de um clube como o Flamengo. Estamos movendo uma nação para cá para o Peru. Com certeza já pensei (em como será a comemoração). Mas o foco total é no jogo, para poder fazer uma grande partida, e aí sim a gente poder levantar essa grande taça -, garantiu o meia.

Ribeiro assumiu a braçadeira depois que Diego Ribas se lesionou e vem honrando o Manto e a faixa de capitão. Neste sábado, o camisa 7 enfrentará o maior desafio desde que chegou ao Flamengo. Disputar o título de campeão da América e levantar a taça.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

Flamengo e River Plate entra em campo às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental e o Rubro-Negro terá o apoio da Maior Torcida do Mundo: #JogaremosJuntos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *