Everton Ribeiro diz jogar com dores há oito meses: “Só vai parar quando eu estiver de férias”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Everton Ribeiro é o considerado o “maestro” do time do Flamengo e segue em grande fase junto de sua equipe. Entretanto, quem vê o meia se destacando nos jogos mal sabe que as lesões ainda não deixaram de incomodá-lo. Em entrevista concedida ao canal “Pilhado“, no Youtube, Everton revelou jogar com dores há oito meses e esclareceu que deverá tratar o caso após o término da temporada.

É, faz um tempinho já (que jogo com dores). Dor a gente sempre tem, mas a minha dor é um pouquinho além da conta (risos). Foram as lesões, ainda sinto dores. Mas o departamento médico está ali comigo diariamente para me ajudar. Só vai parar de doer quando eu estiver de férias, quando parar para tratar -, declarou o camisa 7.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


O meia do Flamengo foi confirmado por Jorge Jesus como titular da equipe para a decisão da Libertadores da América, neste sábado (23), contra o River Plate. Ribeiro e companhia tentarão fazer história pelo clube e alcançar o bicampeonato da competição sul-americana. A final entre brasileiros e argentinos está marcada para acontecer às 17h (horário de Brasília), no estádio Monumental de Lima, no Peru.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tomara que não seja só mais um jogo não. O Mengão será campeão, e ainda terá mais 02 pela frente, sendo o último o jogo contra o Liverpool. Vamo lá Éverton, faca pouco, depois as tão merecidas férias, com 04 canecos na mão em 2019.

  • EVERTON RIBEIRO joga dmais. Vamos juntos NAÇÃO RUBRO NEGRA

  • Nosso cérebro, a maioria dos gols do Mengão começa por ele, o cara que pensa, guerreiro, determinado, sabe armar as jogadas como ninguém, visão de jogo , é
    Muito inteligente. Deus abençoe o nosso Mengão e que possamos fazer esta decisão sem violência.

  • O nosso cérebro em campo, guerreiro, valente e determinado. Deus o abençoe e ao nosso time todo também.

  • Joga demais!!
    Imagina esse homem sem dor o ano que vem!! Vai voar.

  • Só mais um jogo maestro, depois desse pode ficar tranquilo!

  • Apenas , mais um gás ER7, jogaremos juntos… O Messi do Flamengo…

Comentários não são permitidos.