Everton Ribeiro exalta apoio da torcida do Flamengo e garante: “Vamos jogar por eles também”

Compartilhe com os amigos

Que a torcida do Flamengo apoia o time em todos os momentos, todo mundo já sabe, mas a festa que a Maior Torcida do Mundo fez na última quarta-feira, para incentivar o Mais Querido antes do embarque para Lima, foi de arrepiar. Um verdadeiro MAR de gente parou o Rio de Janeiro e pintou as ruas de vermelho e preto. Everton Ribeiro exaltou a atitude da torcida e descreveu o momento como íncrivel.

É uma alegria incrível para nós e uma surpresa enorme. A gente sabia que torcedores iriam, mas quando a gente viu aquele mar de gente nos apoiando, incentivando, foi incrível, ficou marcado. Isso vai nos motivar ainda mais para a final. Vamos jogar por eles também. A gente sabe que a torcida do Flamengo é enorme aqui, no Rio de Janeiro, no Brasil, no mundo inteiro. Pode ter certeza que eles nos ajudaram muito a chegar até aqui -, garantiu o capitão.

As manifestações da Maior Torcida do Mundo se espalharam por toda a cidade. Os rubro-negros lotaram o Ninho do Urubu e o Galeão, mas diversos pontos do trajeto entre o Centro e Treinamento e o aeroporto ficaram lotados. Os torcedores levaram o time “no colo” até o primeiro destino para a grande final: o portão de embarque. No entanto, a presença do 12° jogador não foi registrada apenas na Cidade Maravilhosa. Os Mantos Sagrados tomaram as ruas de Lima e o clima de Maracanã está pertinho dos atletas.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time de coração!

O jogo mais esperado do ano, finalmente está próximo: Flamengo e River entram em campo neste sábado (23), para decidir o título de campeão da América. 38 anos depois da conquista, o capitão do Rubro-Negro terá a chance de levantar a cobiçada taça e afirmou que o time jogará pela Nação em busca do maior sonho da galera: consagrar o Mais Querido como bicampeão da Copa Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também