Everton Ribeiro ressalta ‘sonho’ de estar na final da Libertadores: “Valeu a pena cada minuto, cada treinamento”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

‘Maestro’ do Flamengo e um dos principais jogadores da equipe na temporada, Everton Ribeiro é uma das armas do Rubro-Negro na tentativa de bater o River Plate, neste sábado (23), e erguer a tão sonhada taça de campeão da Libertadores. O grande objetivo, obviamente, foi mencionado por Everton Ribeiro, em entrevista concedida em Lima, sede da decisão.

Everton mencionou os momentos difíceis vividos no clube da Gávea e que, de alguma forma, fortaleceram a equipe para decidir o título mais importante das Américas.

Todo o sacrifício que a gente fez, os momentos difíceis, foram fortalecendo e criando casca, para poder chegar nesse momento da minha carreira num grande clube e poder disputar a final da Libertadores, que é um sonho, não só meu como jogador, mas todo torcedor que gosta de futebol. Valeu a pena cada minuto, cada treinamento, com paixão. Isso que nos move. Isso que vamos fazer amanhã com muita alegria, paixão e foco para poder levantar essa taça -, disse o camisa 7.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Flamengo e River Plate decidem a Libertadores da América a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Lima. Você também poderá acompanhar a final no canal Coluna do Fla, no YouTube, que estará na capital peruana para realizar a transmissão.

Compartilhe com os amigos

Veja também