Everton Ribeiro se irrita com agressão de dirigente do Vasco a Gabigol: “Isso não pode acontecer”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira (13) e empatou com o Vasco da Gama em 4 a 4. A partida foi bastante disputada dentro das quatro linhas, mas um episódio negativo marcou o duelo entre as equipes: Gabriel Barbosa, atacante rubro-negro, foi agredido pelo gerente de futebol do Vasco, André Souza, após o término do clássico.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Depois que os ânimos esfriaram, Everton Ribeiro concedeu entrevista na zona mista do Maracanã e lamentou o ocorrido. O meia ponderou que os atletas, mesmo com sangue quente, procuram sempre apaziguar e relevar. Sendo assim, não pode que um dirigente entre em campo para agir dessa forma agressiva com os jogadores.

– A gente estava comemorando com nossa torcida, saudando nossa torcida, depois vimos um tumulto com o Gabriel. Não foi nem os jogadores, foi algum membro da comissão, nem uniformizado estava. Isso não pode acontecer. Se nós, jogadores, tentamos manter os ânimos não tão acalorados, não pode entrar alguém e fazer aquilo –, disse Everton Ribeiro.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (17), contra o Grêmio. A partida acontece na arena gremista, às 16h (horário de Brasília). O confronto é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o líder isolado da competição, com 78 pontos, e o Tricolor ocupa a quarta colocação, com 56.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chupa que é de uva. Se vc não sabe seu otários o Wanderley Luxemburgo é FLAMENGUISTA doente. Babaca.

  • Segue o LÍDER!!!

  • Opa… Antis na área! Bruno Henrique foi perfeito em sua análise

  • Opa… Antis na área!

  • O que poderia acontecer seria dar um porradão na cara do BRUNO HENRIQUE!
    Este cara merecia levar um socão na cara e rancar um dente dele após mexer com a tradição do VASCO.
    Esse RAFINHA é outro babaca.

  • Filipe Luiz pode aposentar, os gols todos nas costas dele, Pablo Mari teve que sair da sua posição para cobrir o Buraco deixado por ele, jogador morto, fraco na Marcação, não tem força nas pernas, não é raçudo, fez a mesma merda contra o Bahia em Salvador, prefiro 1.000 vezes o Renê, raçudo, rápido e sabe marcar, não é bom no ataque, porém não deixa o buraco que o morto do Filipe Luiz deixa!

Comentários não são permitidos.