Ex-candidato à presidência do Flamengo emite nota e faz apelo em nome de “torcedores humildes” na final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: YURI SOBRAL/COLUNA DO FLA

José Carlos Peruano, ex-candidato à presidência do Flamengo, emitiu uma nota solicitando ajuda a “torcedores humildes”. No documento, ele pede a Landim que alguns símbolos da Maior Torcida do Mundo, sejam incluídos no jogo da final da Libertadores, que será disputada dia 23 de novembro, em Lima, no Peru. Veja a nota:

Prezado presidente Rodolfo Landim,

Em nome de uma importante parcela da Nação Rubro-Negra, que durante anos apoiou o time e agora não possui mais condições de ir ao Maracanã por causa do preço do ingresso e o fim da Geral, solicitamos: ajudem o torcedor humilde!

Agradecemos a iniciativa do vice-presidente geral, que trabalha para facilitar a vida daqueles que foram prejudicados com a mudança da final da Libertadores de Santiago para Lima, mas isso não é suficiente.

Estamos vivendo uma fase mágica e todos merecem ser testemunhas desse momento histórico. O Flamengo pertence ao povo e tem condições de retribuir o amor incondicional que sempre recebeu.

Não estamos pedindo ingresso grátis, apenas uma ajuda para que todos sejam incluídos nessa festa. A Dona Zica, o Chapolin, e outros torcedores que são símbolos para a nação merecem participar desse momento histórico.

Agradecemos por sua atenção e pelo trabalho realizado a frente do clube. O senhor tem DNA de presidente campeão. Saudações Rubro-Negras e até às conquistas dos títulos do Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial!

Atenciosamente,

José Carlos Peruano, integrante do Conselho Deliberativo. 

A Conmebol informou que os torcedores que já haviam garantido ingressos para o jogo serão ressarcidos em 100% do valor e receberão novas senhas, garantindo prioridade na compra de bilhetes. Foram disponibilizados 12.500 ingressos para cada torcida, porém, o Estádio Monumental, em Peru, tem maior capacidade do que o Estádio de Santiago, antigo palco. Por este motivo, a expectativa é que novos ingressos sejam colocados à disposição dos torcedores. No entanto, nenhuma informação oficial sobre o assunto foi divulgada.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Flamengo e River Plate vão decidir, em jogo único, o título de campeão da Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira, após uma reunião entre a Conmebol e os presidentes dos times, a mudança da sede foi anunciada. A partida aconteceria em Santiago, no Chile, mas devido à crise do país, o duelo foi transferido para o Peru.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nunca fez nada de útil dentro do clube, agora que abandonou o grupo que no passado achavam-se os donos do clube, quer posar de bom moço.

  • Um idiota querendo aparecer. Imaginem se fosse eleito, a merda em que o clube se encontraria..

  • Se ele se importa tanto então ele q pague tudo

  • Porra! Ainda bem q esse Zé Ruela n assumiu o Flamengo.

  • Pega a renda do flamengo x bahia ajuda aqueles que compraram ingressos a garantir a passagem de aviao .

  • Querendo aparecer, vai quem pade e ponto.

  • Se fuder seu lixo

  • esse cara está de brincadeira, com certeza quer usar isso para fazer campanha na próxima eleição

  • Rapaz se o cara não tem condição de mau mau honrrar com seus compromissos, nao tem que pensar em viagem para ver partida de futebol, sem cabimento isso.

Comentários não são permitidos.