Ex-companheiro de Filipe Luís na Espanha, Juanfran fala de amizade e revela: “Fico muito feliz por ele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: RUBENS CHIRI/SAOPAULOFC.NET

O Flamengo chega ao momento mais importante de sua história. Finalista da Libertadores pela primeira vez desde 1981, o Mais Querido vai à decisão com um elenco recheado de craques. Os atletas rubro-negros sobram em tempo de Europa e não falta experiência. Exemplo disso é o lateral Filipe Luís: com 15 anos jogando no Velho Continente, coleciona títulos nacionais e tem duas finais da Champions League no currículo. Agora, vai viver uma final continental, mas na América do Sul. E contará com a torcida de um ex-companheiro: o lateral Juanfran, do São Paulo.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Colegas de trabalho no Atlético de Madri, chegaram quase juntos à equipe espanhola e viveram os melhores momentos da trajetória dos Colchoneros nos últimos anos. Curiosamente, deixaram o clube praticamente ao mesmo tempo e com o mesmo destino: o futebol brasileiro. Juanfran revelou uma conversa que teve com o amigo sobre o sucesso no Brasil e a influência do pensamento europeu na forma como vêem o esporte.

Falei com o Filipe e ele disse que esse ano ia ser dele, mas ano que vem será meu. Essa mentalidade que temos e que vivemos no Atlético de Madrid todos esses anos não vai mudar, é para a vida toda“, declarou.

Ainda que atue em um adversário do Flamengo, o lateral espanhol não escondeu a felicidade pelo sucesso de Filipe. Juanfran falou ainda que o brasileiro teve ofertas para continuar na Europa, mas venceu as dúvidas para escolher vir para o Brasil.

Gosto muito dele. Foram muitos anos juntos. Fico muito feliz por ele, porque está na final da Libertadores, que possa disputar o título. Queria estar eu, por isso não fico tão feliz, queria eu estar disputando o título, mas sei que não era fácil para ele, porque tinha dúvidas de voltar ao Brasil. Tinha ofertas da Europa e ficou duvidando até o último momento, mas escolheu bem”, disse.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.