Ex-jogador destaca contratações do Flamengo e exalta Jesus: “Consegue colocar todo mundo pra jogar”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo montou uma equipe fortíssima para a temporada de 2019 e investiu pesado em contratações. Neste ano, o Mais Querido trouxe: Rodrigo Caio, Pablo Marí, Rafinha, Filipe Luís, Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Praticamente o time titular inteiro. No Seleção SporTV desta segunda, Pedrinho elogiou as contratações e exaltou o trabalho que Jorge Jesus exerce.

O Flamengo contrata Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta – 3 meias. Ai tem Berrio, Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol. Tem Gerson (…) Arão. Eles foram contratando todo mundo que é bom, só que pegaram um treinador que consegue botar todo mundo pra jogar. Não todos, mas a grande maioria. Se você pega um outro treinador (não vou falar nacionalidade, eu falo de ideias), que não tenha a ideia do Jesus, ele não joga nem com o Arão de primeiro, nem com o Gerson de segundo (volantes). E nunca iria jogar Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Eles só jogam porque a ideia de jogo dele (Jesus), proporciona que ele fique mais tempo com a bola, então pode jogar com esses caras -, afirmou o comentarista.

O estilo de jogo do Rubro-Negro mudou da água para o vinho com a vinda do português. Analisando somente o desempenho no Campeonato Brasileiro, o Flamengo comandado por Abel Braga esteve oito pontos atrás do então líder, Palmeiras. Com a chegada de Jesus, o Mais Querido tirou a diferença e abriu dez pontos de vantagem. Os resultados apresentados garantem ao Flamengo três meses de invencibilidade e uma mão na taça de campeão brasileiro.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

O próximo desafio do Rubro-Negro no competição, é nesta quarta-feira (13). O duelo será contra o Vasco, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), válido pela 33ª rodada. Com 77 pontos na tabela, uma combinação de resultados pode garantir o título antecipado. Se o Flamengo vencer o clássico e, no próximo domingo (17), ganhar do Grêmio, basta o Palmeiras tropeçar contra o Bahia. Caso aconteça, a taça de Campeão Brasileiro será conquistada na 34ª rodada, quatro antes do fim do campeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando eu vejo um Va2caindo iniciando a carreira de comentarista fico de butuca e pé atrás…..
    ????????????
    Porém, esse Pedrinho iniciou sendo muito sensato e mostrando conhecer de futebol….
    Vou esperar o futuro

Comentários não são permitidos.