Ex-jogador do Vasco admite que equipe cruzmaltina “não consegue rivalizar” com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo vem, desde 2013, em uma mudança de patamar nos aspectos financeiros e estruturais. Em 2019, essa elevação do Rubro-Negro foi ratificada através dos títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, além do Carioca. Em meio a isso, o ex-jogador e comentarista Carlos Alberto destacou a discrepância entre o Mais Querido e as demais equipes do estado.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


A análise de Carlos Alberto aconteceu durante o programa Jogo Sagrado, da emissora Fox Sports, na edição da última segunda-feira (25). Além do Vasco, ele citou também o Fluminense e o Botafogo como ‘esquecidos’ pelo Flamengo em termos de rivalidade. Vale lembrar que, ao longo da carreira, ele passou pelos três clubes do Rio, faltando apenas o Fla para completar o ‘quarteto’.

– O futebol carioca, realmente, está vivendo uma situação muito triste. Tanto que, hoje, os rivais do Flamengo são Palmeiras e Grêmio. Você não fala mais dos times do Rio como rivais, porque não consegue fazer uma rivalidade com o Flamengo, porque polarizou com Palmeiras e Grêmio, que são de fora do Rio -, afirmou o ex-atleta, completando em seguida:

– Isso é um alerta para se fazer. A tendência, se não mudar a maneira de fazer a gestão do clube, a coisa só piora. E, uma empresa, você tem uma meritocracia, as pessoas tem metas a atingir, se não acontece, tem mudança. Então, os clubes do Rio pararam no tempo. Começou a ser uma mudança, quando percebeu que não adianta só ter time bom. Tem que pagar salário em dia, tem que oferecer uma infraestrutura. Não precisa ser a coisa mais linda da galáxia, mas tem que ser algo que funcione. O Flamengo está dando um exemplo muito bom disso, espero que os outros copiem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até que enfim, esse estrume de vaca, fala alguma coisa presta

  • Tanta gente boa se formando em comunicação e está MERDA com um microfone…pqp e BRASILLLLL

  • Esse cara não passa de um B.A.B.A.C.A!!!

  • Isso é um babaca, há uns meses atrás só falava mal do Flamengo, agora tá só puxando o saco.

    Vtnc seu bosta

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Quem foi Carlos Alberto no futebol meu Deus! Meu jovem,se o seu salário atrasasse você ia reclamar . O Flamengo,o campeão tem uma coisa chamada gestão financeira. Ainda bem que vc não jogou no Flamengo fez grande favor. Como jogador,você é um péssimo comentarista não fala coisa com coisa.

Comentários não são permitidos.