Ex-técnico do Inter coloca Everton Ribeiro como o melhor jogador em atividade no Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo vive fase excepcional na atual temporada. Não a toa se mantém na liderança isolada do Brasileirão e é o finalista da Libertadores. O bom momento da equipe treinada por Jorge Jesus passa, sobretudo, pelas ótimas atuações de Everton Ribeiro, que tem comandado o meio de campo do time. Em entrevista ao canal FOX Sports, o ex-técnico do Internacional, Odair Hellmann, rasgou elogios ao capitão do Fla e colocou o meia como o melhor em atividade no Brasil.

É o melhor do Brasil. Ele alinha qualidade técnica, habilidade, velocidade nas suas ações, precisão da tomada de decisões, intensidade com e sem bola. É participativo e está com muita confiança -, analisou o técnico.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Odair, que esteve no comando do Internacional na derrota sofrida pelos gaúchos para o Rubro-Negro, no jogo de ida das quartas da Libertadores, no Maracanã, relembrou um lance protagonizado por Everton. O Fla venceu a partida por 2 a 0 e levou vantagem confortável para a Porto Alegre, obtendo posteriormente a tão sonhada classificação.

Ele fez um lance impressionante no primeiro gol no Maracanã contra a gente. Em um contra-ataque, ele já domina e visualiza o Bruno Henrique passando na frente do Cuesta (zagueiro do Inter). Ele percebe que o passe de ‘chapa’ não seria capaz de alcançar o Bruno e dá com o peito do pé. Tudo isso ele faz em um, dois segundos. É muito rápido. Isso tudo, para mim, define esse momento que ele está vivendo -, exaltou.

Everton Ribeiro deverá ser um dos titulares para a partida do Flamengo contra o Bahia, que acontece neste domingo (10), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de contar com a qualidade do meia e capitão da equipe, o clube da Gávea não terá Rafinha e Jorge Jesus à disposição, suspensos depois de levarem o terceiro amarelo diante do Botafogo. O embate com o time de Salvador terá bola rolando às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ER7 é o cara do time! ele e filipe luís são o cérebro do time!

  • ER7 gênio! Um dos menos midiátios, mas um dos mais importantes!

  • Também concordo, ER7 é o cara! Ele é o equilíbrio do Flamengo. Dos pés dele se iniciam a maioria dos ataques do Flamengo. Ele driblar adversários, muitas vezes, sem tocar na bola.
    Um espetáculo de jogador.

  • Eu cansei de ver retardados criticando o ER7… Ele é mágico!

  • Ele deveria ser poupado de algum desses jogos, vasco ou gremio, pra chegar 100% contra o river. Acho ele acima da média, mas claramente está desgastado. Se ele tiver 100% contra o River, ele decide o jogo, se não com gol, com certeza com passe.

  • Everton Ribeiro é um jogador excepcional!

  • Realmente, ER é o cérebro desse time incrível

  • Concordo plenamente! Quando ele não jogo ou tem rendimento abaixo o time todo sente!!!!!!!!!

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???
    *FLAMENGO X RIVER PLATE – FINAL*
    ? SÁBADO 23 DE NOVEMBRO
    ? 17:30
    ? Lima – Peru ❤?
    *VALOR **** REAIS*
    *ZAP 22 99900-3598*

Comentários não são permitidos.