Fan Fest Libertadores: Decisão entre Flamengo e River Plate terá transmissão no estádio Mané Garrincha

REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Os rubro-negros estão ansiosos por conta da final da Copa Conmebol Libertadores e os que moram em Brasília terão a oportunidade de assistir na “Fan Fest Libertadores”. O evento será realizado no estádio Mané Garrincha e terá telão para a transmissão do duelo diante do River Plate.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


O evento irá contar com show do cantor rubro-negro Diogo Nogueira e também com uma feijoada antes da bola rolar. Os portões do Mané Garrincha estarão abertos a partir das 12h. O Maracanã também será aberto ao público no dia 23.

A informação foi divulgada inicialmente pelo Site Metrópoles, de Brasília. A festa já estava sendo cogitada há uns dias, mas faltava a confirmação por conta de um evento que iria acontecer no mesmo dia, mas foi transferido de local no Distrito Federal.

Apenas o anel inferior do estádio estará liberado para os torcedores rubro-negros. Os ingressos para este setor estão custando R$ 40, e quem doar um brinquedo terá direito à meia-entrada.

As vendas já estão rolando na internet e nos seguintes pontos físicos de Brasília:

Loja do Flamengo – 308 sul
Globo Esporte – Taguatinga Shopping
Grande Torcida – 308 sul
Trend Esportes
Primetek – Taguatinga Shopping, Epia e 511 norte
Trend Esportes – Sudoeste, CLSW 304

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Lamentável!!!!!!

  • Só pra constar… A Latam anunciou que ajudaria e não mudou minha passagem de Santiago pra Lima, alegando não ter voos disponíveis. Cadê a Conmebol que disse que ia negociar? Pesquiso no site da Latam e não faltam voos disponíveis. Para 10 mil numa passagem é que não vou.