Festa na favela! Flamengo é dono dos 15 maiores públicos de 2019

Compartilhe com os amigos

O Flamengo derrotou o Corinthians com uma goleada de 4 a 1, nesse domingo (03), em partida válida pela 30 rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Com um hat-trick de Bruno Henrique, que balançou as redes adversárias três vezes, e com Vitinho ampliando o placar, o Mais Querido sacramentou a vitória sobre a equipe paulista. Além do ótimo desempenho do plantel carioca nos gramados, a torcida do Flamengo novamente deu uma festa no Estádio Jornalista Mário Filho. Com este jogo, o Mais Querido soma os 15 maiores públicos em 2019.

Mais de 59 mil torcedores foram assistir ao confronto entre o Flamengo e Corinthians, que somou o 14ª maior público desta temporada. Como de costume, a Nação vem lotando todos os jogos do time Rubro-Negro no Maracanã, e por isto, o Mais Querido possui os 15 maiores públicos de 2019. O confronto contra o CSA, que aconteceu no dia 27 de outubro, está em primeiro lugar, com 65.649 torcedores presentes no Estádio Jornalista Mário Filho.

Após a vitória contra o Corinthians, o Flamengo retorna aos treinamentos nesta terça-feira (05), no Ninho do Urubu. O time Rubro-Negro inicia sua preparação para o clássico contra o Botafogo, que acontecerá nesta quinta-feira (07), às 20h, horário de Brasília, no Estádio Engenhão, Rio de Janeiro. O Mais Querido segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 71 pontos, e acumula uma vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também