Filipe Luís minimiza polêmica em empate do Goiás e cobra equipe: “Não deveríamos ter permitido esse gol”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo saiu do estádio Serra Dourada com um amargo empate em 2 a 2 com o Goiás. Os comandados de Jorge Jesus comandaram a partida em boa parte do segundo tempo e venciam com tranquilidade por 2 a 0, mas permitiram uma reação do time da casa. Na zona mista, Filipe Luís tratou de minimizar o lance polêmico que originou o gol de empate do Esmeraldino.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


No lance, o lateral esquerdo do Fla é empurrado por Rafael Moura, mas o árbitro ignorou e seguiu a partida. Momentos depois, o Goiás deixou tudo igual no marcador. O camisa 16 ressaltou que não cabe fazer ponderações ao juiz e responsabilizou a equipe pelo gol sofrido.

Temos que deixar o juiz apitar, se ele não achou que foi falta, não somos nós que temos que reclamar disso. Não deveríamos ter permitido esse gol. Foi um erro coletivo. Mas isso é o futebol, não somos máquina, também erramos -, disse Filipe Luís, prosseguindo:

Em um jogo tão tenso como estava… o time também chegou no final com um jogador a menos. Eles acabaram conseguindo fazer esse gol. Não tem nada fácil, já sabíamos disso. Ainda tem muito caminho pela frente. O que nós temos que fazer é continuar lutando e crescendo -, destacou.

Com o empate no Serra Dourada, a equipe comandada por Jorge Jesus permanece com vantagem sobre o Palmeiras na liderança do Brasileirão, mas a distância agora é de oito pontos. O Flamengo agora mira as suas atenções para o duelo com o Corinthians, que acontece neste domingo (03), no Maracanã. O embate será disputado às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara, o Gabigol discute demais. Foi suspenso um dia desses e já está fora do próximo jogo de novo! Esse cara tem que ser mais responsável, ganhando um absurdo fica desfalcando o time desse jeito, levando cartão em quase todo jogo. Parece um menino birrento. Tem que ter mais cuidado e controle.

  • O Michael liso daquele jeito e colocam o Rodinei. Eu tinha tinha colocado o Renê no desespero. Tava na cara q o Goiás iria explorar isso

  • Contra o Grêmio no jogo de ida,aconteceu o mesmo,Felipe Luis no chão e o time não parou a bola,perderam a bola e tomaram o gol de empate.Tem que avisar aos jogadores ,que só se deve para quando arbitro apitar três vezes no lance,que fique bem claro.NA FINAL DA LIBERTADORES, SÓ SE PODE PARAR QUANDO A POLICIA ENTRAR EM CAMPO,NÃO SEJAM INGÊNUOS,ESQUEÇAM FAIR PLAY EM FINAL DE LIBERTADORES CONTRA ARGENTINOS,NUNCA IRÁ EXISTIR,ELES SÃO MALICIOSO,JOGAM SUJO,JOGAM POR TUDO OU NADA SEM ÉTICA.O PRESIDENTE DO RIVER TEM BASTANTE INFLUENCIA NA COMENBOL,ENTÃO MUITA ATENÇÃO COM A ARBITRAGEM,VAR…

  • O Flamengo ontem não venceu devido a desconcentração na parte final do jogo. O juiz não marcou a falta em Filipe Luis mas esse pretexto não serve como desculpa, a equipe está demonstrando sinais de cansaço. E outra coisa os adversários já aprenderam a jogar contra o Flamengo, acredito que daqui até o final desse Brasileirão será assim, as vitórias vão vir de forma suada. Não acredito em vitórias fáceis nesses 9 jogos que faltam. O importante é que a equipe mesmo não jogando bem ela conseguiu 1 ponto. E no final fará a diferença.

    Saudações rubro negras!

  • Concordo Alexandre tenho observado mesmo, é nosso artilheiro e tudo… mas em certas jogadas em vez de servir o companheiro melhor posicionado prefere uma jogada individual pouco efetiva, só observar o jogo contra o CSA, em um contra ataque Gerson toca pra ele e corre pra receber, Gabigol tenta finalizar mesmo marcado enquanto Gerson fica livre sem marcação isso acontece em duas oportunidades. Tem que pensar mais no time como vc disse.

  • Entre Rodinei e Rafinha, F Luís e Renê, o único lateral que não sabe o básico de marcação é a praga do Rodinei. Esse cara tem sérias deficiências, é o único do elenco que não marca o corredor, ele sempre tenta fechar com o zagueiro,esse fdp só tem a missão de ficar ali plantado na lateral marcando o corredor, e toda vez q vc olha o contra ataque esse infame tá marcando dentro da área parelho com o R Caio, só depois q ele se desloca pra lateral pra marcar, mas aí o adversário já tá quase na cara do gol.

  • Concordo com Alexandre, isso é fato!

  • Só algumas reflexões:
    1 – Gabigol não anda muito fominha ?
    2 – tenho reperado q nos ultimos gols da equipe, qdo não é ele quem marca, ele quase não comemora.
    3 – qdo marca sai correndo sozinho.
    4 – é o nosso artilheiro ok, mas ta faltando pensar mais no time q nele.

Comentários não são permitidos.