Filipe Luís revela ter interferido na ideia de jogo de Jorge Jesus: “Convenci ele no jogo contra o Internacional”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo realizou nove contratações para esta temporada. Dentre elas, o Rubro-Negro reforçou a equipe com o lateral-esquerdo Filipe Luís, recém-campeão da Copa da América com a Seleção Brasileira. Experiente, com 34 anos, o defensor revelou que conversou com o treinador Jorge Jesus, para que mudasse as pretensões do comandante. Isso porque, o Mister queria o lateral fosse até a linha de fundo nas jogadas ofensivas.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Nos primeiros treinamentos e jogos ele me cobrava mesmo que chegasse à linha de fundo, passasse toda hora no corredor. Aí eu cheguei para ele e disse: “‘Mister’, eu tenho 34 anos. Não dá mais para passar toda hora, jogar de uma linha de fundo à outra nos 90 minutos. Acho que eu posse colaborar de outra forma. Por que não me deixa apoiar mais por dentro e abre na ponta o Arrascaeta, o Bruno Henrique ou o Everton Ribeiro? -, disse o lateral, em entrevista ao André Rocha, do Uol Esporte.

Jorge Jesus não é fácil de ser convencido. O comandante relutou quanto à ideia de Filipe Luís. O Mister, como gosta de ser chamado, só acenou positivamente após o duelo com o Internacional, no Maracanã, pelas quartas de final da Libertadores da América, que terminou 2 a 0 para o Rubro-Negro.

Eu só consegui convencer o ‘Mister’ que era o melhor a fazer no jogo do Maracanã contra o Internacional pela Libertadores. O time cresceu comigo por dentro e conseguiu fazer os dois gols com o Bruno Henrique. Ali acho que o time se ajustou -, concluiu Filipe Luís.

Filipe Luís deve estar em campo na noite deste domingo (10), quando o Flamengo enfrenta o Bahia, em um Maracanã lotado. Até então, mais de 59 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o confronto. O duelo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • COMO OBTER MEU EMPRÉSTIMO DESTA GRANDE EMPRESA

    Olá meu querido pessoal, eu sou Linda McDonald, atualmente morando em Austin, Texas, EUA. Sou viúva no momento, com três filhos, e fiquei presa em uma situação financeira em abril de 2018 e precisava refinanciar e pagar minhas contas. Tentei procurar empréstimos de várias empresas de empréstimo, privadas e corporativas, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos recusou meu crédito, não presa total dos criminosos de lá que os chamam de emprestador de dinheiro, todos eles são farsas, tudo que eles querem é seu dinheiro e você não deve ouvi-los novamente, eles fizeram isso comigo duas vezes antes de conhecer o Sr. David Wilson. A parte mais interessante disso é que meu empréstimo foi transferido para mim dentro de 74 horas, por isso aconselho você a entrar em contato com o Sr. David se você está interessado em obter um empréstimo e tem certeza de que pode pagá-lo no prazo, pode contatá-lo por e-mail ……… ([email protected]) Nenhuma verificação de crédito, nenhum fiador com apenas 2% de juros e melhores planos de pagamento e agendar se você deve entrar em contato com qualquer empresa com referência à obtenção de um empréstimo sem garantia, entre em contato com o Sr. David Wilson hoje para obter seu empréstimo

    Eles oferecem todos os tipos de categorias de empréstimos que eles

    Empréstimo de curto prazo (5_10anos)
    Empréstimo de longo prazo (20_40)
    Empréstimo a médio prazo (10_20)
    Eles oferecem empréstimos como
    Empréstimo à habitação …………., Empréstimo comercial …….. Empréstimo por dívida …….
    Empréstimo para estudantes ………., Empréstimo para startups
    Empréstimo comercial ……., Empréstimo da empresa ………….. etc
    Email ………. ([email protected])
    Quando se trata de crise financeira e empréstimo, David Wilson é o lugar certo, basta dizer a ele que a Sra. Linda McDonald lhe dirá Boa Sorte ………………. ….

  • OLÁ!!! O ano está chegando ao fim e muitas pessoas precisam de um reforço financeiro

    Você é um homem ou uma mulher? Você precisa de dinheiro com urgência para iniciar seu próprio negócio ou projeto ou comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter assistência financeira de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe, há uma maneira melhor de ganhar dinheiro sem estresse.

    Você sabia que existe um cartão chamado “Cartão ATM em branco”? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Veja como este cartão funciona;
    O cartão é um cartão cantonado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com um vírus de malware para invadir qualquer caixa eletrônico do banco; assim que o cartão for inserido em um caixa eletrônico, o caixa eletrônico começará a funcionar mal e você poderá sacar dinheiro do caixa eletrônico. Isso não é incrível?

    Para saber mais sobre o cartão e como ele funciona, entre em contato conosco através deste endereço de e-mail abaixo: ([email protected]) ou escreva para mim diretamente no WhatsApp: +17727746806

    A vida é toda sobre correr riscos, o sucesso não ocorre ocioso, o sucesso ocorre quando você dá esse passo ousado, aconselhando quem estiver lendo este post a aproveitar esta oportunidade e enriquecer.

    Nota: Somos diretos, confiáveis ​​e confiáveis. Cuidamos da humanidade, estamos cansados ​​de um mundo em que os ricos se tornam mais ricos e os pobres continuam pobres. Use esta oportunidade agora para ficar rico e permanecer rico. Este cartão é muito acessível.
    Conte-nos através de:
    E-mail: ([email protected])

  • Felioe luz é craque,se o time esta compacto é grande parte do futbol dele e do Rafinh e o Renê que vem entrando bem e ñ comprometendo,ja o Rodiney tststs….

  • Esse Leonardo aí reclamando do Felipe Luis é bem burrinho, o time joga compactado com toque de bola e ele quer o lateral conduzindo a bola por 10 m.. o time já tem velocistas pra essa funcão e o ER7 que segura a bola pra armar as jogadas.. hoje não existe um jogador no time titular que mereça uma reclamação.SRN?⚫️?⚫️

  • Um técnico de verdade ouve os seus comandados. Parabéns ao Felipe Luiz, e a Jorge Jesus pelo brilhante trabalho a frente do Flamengo!

  • Acho q nenhum jogador deve falar assuntos, relativo ao modo d jogar do time. Porque todos estão de olho, fazendo de tudo p.parar o Mengão. Hoje vamos vencer, aumentando os pontos contra o verdao.

  • Filipe Luis é o jogador mais arroz e sem iniciativa desse time. Quando recebe a bola, não é capaz de avançar 10 metros com ela no pé, sempre se livra dela o mais rápido possível passando pro jogador mais próximo.

  • Vcs todos agora são técnicos, mas qdo o Flamengo começa a perder , todos fogem da raia xingando o técnico , coloca uma coisa na cabeça de vcs qdo o time ganha parabenizem qdo perder elogiem também.

  • Porra Filipe….o Jesus não proibiu jogador de falar de tática?! Cala a boca brother! Vai jogar bola !!!!

  • Temos q fazer uma campanha para a contratação emdesse Michael

  • A diferença de um lateral igual o Filipi Luís é a marcação e o alto aproveitamento nos passes ,enquanto por exemplo o Renê tbm marca muito bem,mas erra bem mais passes que o Filipi Luís .Simples assim ,o segredo do futebol é o passe quem erra menos vence.

  • Simples assim: Vamos comprar esse Michael do Goiás antes que chegue outro time e compre. Esse jogador é valioso no elenco. No contra ataque ele é mortal.
    Jogador novo ainda e compõe bem o elenco para reserva no caso se jogador veloz como Bruno Henrique não possa jogar.
    Jogador baratO ainda.

  • Sinceramente não entendo a dificuldade desse povo em interpretar textos… Não foi uma dica tática do FL ao Mister, e sim um reconhecimento de sua idade e condição física de não poder ir de uma linha de fundo a outra. E ao invés de passar no correr, ele se infiltrar pro BH, Arrasca ou ER abrir pela ponta ao invés dele (Filipe Luís). Só isso…

  • Este ano não tem pra ninguém, é mengao campeão da libertadores e campeão brasileiro, depois Buscar o mundial

  • Nova música em homenagem ao mister (no ritmo de Xô Satanás, do Asa de Águia):

    Eu era perdido
    Sem esquema tático
    Hoje estou curado
    Encontrei Jesus, encontrei Jesus, encontrei Jesus

    Na casa do Mengão peladeiro nunca mais, xô nunca mais, xô nunca mais
    Na casa do Mengão peladeiro nunca mais, xô nunca mais, xô nunca mais

    Divulguem, façam chegar nas arquibancadas.

  • Para aqueles que não sabe eu informo que o campeão europeu é Portugal

  • O FELIPE EO MISTER TEM TUDO HAVER , FELIPE ACOSTUMADO COM O CHEIRINHO NA ESPANHA E O PORTUGAY NUNCA GANHOU NADA DE EXPRESSAO NA EUROPA , SO TORNEIO MEIA BOCA EM PORTUGAL KKKKK

  • Boa tarde pessoal,acho que o Felipe Luiz e o Mister são bem parecidos fisicamente,o Felipe dando pitacos como treinador……sei não aí tem,vcs não acham TB, muuuuuuiiiito estranho,kkkkkkkkkk!!!!!!.

  • Se vai ser do Flamengo eu não sei. Mas certamente vai ser um ótimo treinador

  • Se vai ser do Flamengo eu não sei. Mas certamente vai ser. E com grande chance de ser um ótimo treinador.

  • Não acho bem que Felipe Luis venha dizer isso. É preciso cuidado, porque qualquer capoeira pra funcionar bem só pode ter um galo

  • Esse cara aí, com serteza irar ser treinador do mengão.

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???
    *FLAMENGO X RIVER PLATE – FINAL*
    ? SÁBADO 23 DE NOVEMBRO
    ? 17:30
    ? Lima – Peru ❤?
    *VALOR R$2000 REAIS*
    *ZAP 22 99900-3598*

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???
    *FLAMENGO X RIVER PLATE – FINAL*
    ? SÁBADO 23 DE NOVEMBRO
    ? 17:30
    ? Lima – Peru ❤?
    *VALOR R$2000 REAIS*
    *ZAP 22 99900-3598*

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???
    *FLAMENGO X RIVER PLATE – FINAL*
    ? SÁBADO 23 DE NOVEMBRO
    ? 17:30
    ? Lima – Peru ❤?
    *VALOR **** REAIS*
    *ZAP 22 99900-3598*

Comentários não são permitidos.