Finalista, Flamengo está entre as equipes que mais mantém posse de bola na Libertadores da América

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo é conhecido por ser uma equipe que joga ofensivamente. Está no DNA no clube desde os tempos de Zico. O time de Jorge Jesus vem mantendo a tradição. Por isso, o Rubro-Negro é um dos clubes que mais mantém a posse de bola na Copa Conmebol Libertadores.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


O perfil da competição divulgou, através da rede social do Twitter, as cinco equipes que mais têm posse de bola no torneio que está em sua reta final. O Flamengo é o quarto time que mais fica com a bola nos pés: 58,7%, à frente do Atlético-MG, que aparece com 58,6% no ranking.

O River Plate, da Argentina, que fará a final com o Flamengo, é a equipe que mais fica com a posse de bola: 60,5%. O Olímpia, do Paraguai, está em segundo, com 60,1%, e em terceiro está o Athletico-PR, com 59,8%.

Entre as equipes que mais mantêm a posse de bola, Flamengo e River Plate decidem o título da Libertadores da América em jogo único e campo neutro. O duelo acontece no estádio Nacional, em Santiago, no Chile, no próximo dia 23. A bola rola a partir das 17h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???

    *FLAMENGO X RIVER PLATE – FINAL*

    ? SÁBADO 23 DE NOVEMBRO
    ? 17:30
    ? Santiago – Chile ❤?

    *Setor*
    ? GALERÍA SUR – CAT 3, FLAMENGO

    *VALOR **** REAIS*

    *ZAP 22 99900-3598*

Comentários não são permitidos.