#Fla124: Cria da base, Vinicius Júnior parabeniza Flamengo em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Flamengo sempre foi considerado o berço dos craques. O slogan “Craque o Flamengo faz em casa” não é exagero. Apesar de ajudar em campo, os garotos revelados no Fla rendem um ótimo retorno financeiro. No aniversário de 124 anos do Mais Querido, Vinicius Júnior publicou uma mensagem nas redes. Confira!

“Sei que não existe história de amor mais bonita! Parabéns, Flamengo. 124 anos de honra e glória! Obrigado por tudo e pede o mundo de novo!”

Após aparecer na Copa São Paulo de Futebol Júnior, tudo foi muito rápido para Vinicius Junior. O jovem foi o jogador mais caro da história do Flamengo: vendido por 45 milhões de euros. Flamengo revelou alguns grandes jogadores na década, são eles: Lucas Paquetá, Léo Duarte e o próprio Reinier.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Com apenas 19 anos, Vinícius Júnior busca a melhor condição para concretizar a titularidade no Real Madrid, time comandado por Zidane. As principais características do jogador são a velocidade e o drible. Ainda muito novo, Vinícius tem muito a crescer no cenário futebolístico.

Compartilhe com os amigos

Veja também