Fla124: Flamengo inaugura busto de Nunes e o artilheiro das decisões faz discurso emocionado

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

O 15 de novembro começou movimentado para a Nação Rubro-Negra. A queima de fogos que aconteceu na Alvorada, às 7h (de Brasília) deste feriado, deu início à celebração dos 124 anos do Flamengo. Para comemorar, o Mais Querido inaugurou o busto de Nunes, que fez um discurso emocionado:

Eu amo essa nação, eu amo esse clube, eu me orgulho muito de ter conseguido fazer o Clube de Regatas do Flamengo, a Nação Rubro-Negra, campeã do mundo. E nós estamos torcendo para o Flamengo conseguir a Libertadores e o Mundial, porque a Nação pede o mundo de novo -, afirmou o ex-artilheiro, emocionado.

Nunes é um dos grandes jogadores do Time de Ouro do Flamengo e foi eleito o melhor artilheiro da Copa Libertadores da América de 81, edição em que o Mais Querido foi campeão. Ídolo Rubro-Negro, marcou 99 gols em 214 jogos e recebeu o apelido de artilheiro das decisões pela vocação de sempre balançar as redes em partidas decisivas.

A comemoração pelos 124 anos do Flamengo está repleta de atividades, que vão acontecer durante toda esta quinta-feira (15). Confira a programação completa no site

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito merecido!! Foi o melhor centro-avante que vi no Flamengo. Artlheiro em decisões, em vários jogos de campanha, muitas vitórias graças a gols dele, dedicação ao clube…..enfim, um grande goleador.
    Falar em camisa 9 no Flamengo, para mim é falar de Nunes…

Comentários não são permitidos.