Flamengo bate com tranquilidade o Basquete Cearense e emplaca quinta vitória no NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: STEPHAN EILERT / BASQUETE CEARENSE

O Flamengo conquistou na noite desta quinta-feira (08) a sua quinta vitória no NBB 12. A equipe comandada pelo técnico Gustavo de Conti não tomou conhecimento do Basquete Cearense e venceu o duelo com tranquilidade em Fortaleza, pelo placar de 88 a 71.

A equipe carioca construiu a sua tranquila vitória dominando nos rebotes e novamente contando com o brilho individual de Marquinhos. O experiente jogador foi o cestinha e destaque do Rubro-Negro, com 19 pontos assinalados. Rafael Mineiro, com 15 pontos, e Olivinha, com 10 pontos e 10 rebotes, também tiveram papel importante na partida segura do clube da Gávea.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Com o triunfo fora de casa, o Flamengo agora soma cinco vitórias no Novo Basquete Brasil (NBB) e apenas uma derrota (há duas rodadas atrás, diante do São Paulo). Na próxima terça-feira (12), o Orgulho da Nação retorna ao Rio de Janeiro para enfrentar o Pato Basquete. O jogo acontece às 20h (horário de Brasília), na Arena Carioca 2.

Compartilhe com os amigos

Veja também