Flamengo contrata atacante para o sub-17 após ser aprovado em testes na base

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARQUIVO PESSOAL

O Flamengo tem investido bastante na infraestrutura do clube, para dar o maior suporte possível para os atletas profissionais e também da categoria de base. Além disso, o Rubro-Negro também tem se movimentado para montar elencos poderosos, tanto para o time de cima quanto para os debaixo. Prova disso, é que o Fla contratou o atacante Andrew para o sub-17.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


O jogador passou por testes no Ninho do Urubu e foi aprovado. A joia atuava pelo Santa Cruz, da Zona Oeste do Rio de Janeiro, e após se destacar, o Andrew foi indicado para fazer testes no Flamengo. Com boa exibição, ele foi aprovado. O atacante assinou vínculo de um ano com o Rubro-Negro. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal O Dia.

Ainda segundo o portal, Andrew chegou a machucar o joelho direito depois de uma semana de treinamento. O departamento médico do Flamengo, no entanto, avaliou o jogador e chegou à conclusão de que não fora nada sério. Sendo assim, o atleta pôde fechar contrato com o Rubro-Negro.

A jovem promessa esteve na mira de clubes portugueses. Porém, com a aprovação no Flamengo, Andrew preferiu permanecer no Rio de Janeiro. Adílio, ídolo do Fla, chegou a ver vídeos do atacante e gostou do desempenho do garoto. No entanto, o ex-meia não tivera nenhuma influência na contratação do jovem de 17 anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também