Flamengo divulga nova parcial de ingressos vendidos para Clássico dos Milhões

Compartilhe com os amigos

Quarta-feira é dia de clássico no Rio de Janeiro! Flamengo e Vasco protagonizam um dos confrontos mais importantes do futebol brasileiro e o Maracanã ficará lotado para o jogaço. Nesta terça-feira (12), o Rubro-Negro divulgou nova parcial de ingressos vendidos para a partida. E o número faz parte da história do Clássico dos Milhões: são 43 mil entradas vendidas antecipadamente.

Vale lembrar que o clássico será o único jogo no meio desta semana. A partida precisou ser antecipada, do dia 23 de novembro para a próxima quarta-feira (13), devido à final da Copa Libertadores da América, entre Flamengo e River Plate, em Lima. O encontro reúne os dois maiores rivais do Rio de Janeiro em momentos distintos. O Vasco da Gama precisa somar pontos para se livrar de vez de qualquer risco de rebaixamento e para seguir na busca de uma vaga na Sulamericana 2020. O Mais Querido, por sua vez, luta para se manter na liderança de forma isolada – no momento, dez pontos o separam do Palmeiras.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O Flamengo contará com reforços para este Clássico dos Milhões, Jorge Jesus e Rafinha, suspensos contra o Bahia, estão liberados para retornar. O meia De Arrascaeta segue como dúvida. Lá em São Janúario, o técnico Vanderlei Luxemburgo enfreta problemas com a suspensão de Castan e lesão de Ricardo – que corre contra o tempo para se recuperar e ainda não é baixa confirmada.

A bola vai rolar na próxima quarta-feira (13), às 21h30, no Maracanã. O compromisso é o último do Flamengo no Rio de Janeiro antes da decisão contra o River Plate. No final de semana, o Mais Querido se reencontra com o Grêmio, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também