Flamengo divulga novas parciais para os jogos contra Bahia e Vasco

Compartilhe com os amigos

O Flamengo fez e está fazendo história neste Campeonato Brasileiro. É o time com a melhor pontuação na era dos pontos corridos e já superou, inclusive, os números que o levaram ao título em 2009. E não é só dentro de campo que os dados impressionam – a Maior Torcida do Mundo ocupa os 10 primeiros lugares no ranking de jogos com os maiores públicos pagantes durante o Brasileirão. Nesta quinta-feira (07), o clube divulgou as parciais dos dois próximos desafios: 45 mil ingressos vendidos para o confronto contra o Bahia, no próximo domingo (10), e 25 mil para o clássico dos milhões, dia 13 de novembro.


Confira o ranking com os 10 maiores públicos do Brasileirão 2019


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


A última derrota sofrida por este Flamengo de Jorge Jesus foi justamente contra o Bahia, de Roger Machado. Com a vitória, o Tricolor de Aço pulou de 12º para 10º e encostou na zona de classificação para a Pré-Libertadores – já o Rubro-Negro estava na terceira colocação, oitos pontos atrás do líder à época.

De lá para cá, o cenário mudou e o jogo virou para os dois lados. O Flamengo assumiu a liderança e, hoje, ostenta a melhor pontuação da história dos pontos corridos – são 71, superando os últimos campeões. O Bahia, de Roger Machado, vive momento conturbado apesar de ocupar a nona colocação na tabela com 43 pontos – o Tricolor não vence como mandante desde o dia 25 de setembro, contra o Botafogo. Sabendo do momento do adversário, o comandante da equipe nordestina sugeriu que fará mudanças.

Eu disse a eles agora que vou tentar buscar o melhor momento de cada um, para que a gente não perca tempo no campeonato e consiga voltar e buscar até o final. Seja com trocas, formação diferente, passando confiança para os jogadores. Mas que volte ao nosso nível anterior -, disse.


Saiba como ver Botafogo x Flamengo gratuitamente na internet!


Depois de encarar o Bahia, o Flamengo retornará ao Maracanã para receber o Vasco da Gama, atualmente o 12º colocado na tabela com 39 pontos. O Fluminense, primeiro time da zona do rebaixamento, somou apenas 31 pontos até aqui – oito a menos que a equipe cruzmaltina. Assim, o elenco comandado por Luxemburgo necessita vencer para se livrar, de vez, das chances de retornar à segunda divisão nacional.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também