Flamengo divulga vídeo de primeiro treino do elenco em Lima, no Peru

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo chegou à Lima, no Peru, na noite da última quarta-feira (20) e realizou o primeiro treinamento na tarde desta quinta (21). O canal oficial do Rubro-Negro, no Youtube, registrou alguns momentos e divulgou à torcida.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Os jogadores foram para a academia iniciar o aquecimento. Depois disso, eles caminharam para um dos campos do Centro de Treinamento da Seleção Peruana, em La Videna. Torcedores, que conseguiram entrar em uma casa que fica do lado do CT, surpreenderam os atletas.

Com gritos de apoio, os jogadores chegaram ao campo e realizaram o treinamento. Após a atividade, no entanto, em forma de agradecimento, os atletas, assim como Jorge Jesus, deram autógrafos para os torcedores, que ainda receberam duas camisas de treino das mãos de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube.

O Flamengo encerra a preparação para a grande final da Copa Conmebol Libertadores às 11h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (22). O Rubro-Negro encara o River Plate, da Argentina, na decisão da competição sul-americana. O duelo entre as equipes está marcado para às 17h (horário de Brasília), deste sábado (23). O jogo vai ser disputado no estádio Monumental U, em Lima, no Peru.

Assista ao vídeo na íntegra:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.