Destaque

Flamengo e Dorival Júnior selam acordo judicial; valor gira em torno de R$13 milhões

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última terça-feira (26), Flamengo entrou em acordo com Dorival Júnior e encerrou o processo judicial entre as duas partes. O Mais Querido irá pagar R$13. 178.929,74 para o treinador de 57 anos. Dorival comandou o Rubro em duas oportunidades: 2012 e 2018. Veja a ata do acordo judicial!

Em sua última passagem pelo time carioca, no ano de 2018, o treinador foi contratado para assumir o Flamengo nos últimos 12 jogos do Campeonato Brasileiro. O ex-treinador do Mais Querido decidiu não renovar o contrato após o termino da competição.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Desde que saiu do Flamengo no fim de 2018, após substituir Mauricio Barbieri, Dorival Júnior não comandou nenhuma equipe. No mês de setembro, o treinador passou por uma cirurgia para tirar um câncer na próstata – a intervenção cirúrgica foi considerada um sucesso.

 

 

Ver comentários

  • Nossa, 13 milhões para um barbado véio de 57 anos, imagina se fosse um jovem de 15 anos promissor que faleceu dentro das dependências do clube... Flamengo dá dando um tremendo mole em não ter fechado com todas a famílias! O passar do tempo só serve para os valores irem aumentando igual juros, e certamente os títulos e premiações conquistados potencializará ainda mais na hora de um juiz bater o martelo e determinar um valor. SRN6

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

  • Leo Lopes, já foram fechados acordos com os familiares de três das vítimas. O que não podemos esquecer é que, por trás dessas famílias, tem, às vezes, certos profissionais do direito extremamente gananciosos que ao invés de buscar um acordo em padrões aceitáveis, ficam iludindo as pessoas, de olho apenas em seus honorários.
    O que aconteceu é injustificável e não será apagado com o pagamento de nenhuma indenização, por mais alta que seja, porém a forma com que as negociações são conduzidas pode estar criando empecilhos e, pior ainda, prolongando o sofrimento das famílias dos meninos.

Notícias recentes

  • Destaque

Sem o Flamengo, 16 clubes se unem no STF para derrubar a proibição das bets

Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…

07/10/2026
  • Manchetes

Neymar está relacionado para jogo do Flamengo x Santos, pelo Brasileirão

Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07)   O…

07/10/2026
  • Notícias

Flamengo vence Corinthians e larga em vantagem por vaga na semifinal do Brasileirão Sub-17

Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima semana, em São Paulo A garotada…

07/10/2026
  • Manchetes

Jogador se apega em trajetória no Flamengo para ter sucesso no futebol português

Kaio Nóbrega se despediu do Flamengo na última janela de transferências e está no Estoril…

07/10/2026
  • Notícias

Flamengo monitora zagueiro da Seleção Brasileira, diz jornalista

Arthur Dias, de 19 anos, estreou com Ancelotti na última Data FIFA O Flamengo acompanha…

07/10/2026
  • Manchetes

Santos fecha com patrocínio igual ao do Flamengo

Site 'Torcedor Premiado' irá estampar a marca no calção do uniforme do Santos O Santos…

07/10/2026