Flamengo é o clube mais valioso do país; distância para o Grêmio é de apenas 4 milhões de reais

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive uma boa fase dentro dos gramados com a liderança na tabela do Campeonato Brasileiro e a classificação para a semifinal da Copa Libertadores 2019. Este momento também está atrelado a chegada de reforços para o time Rubro-Negro, que fortaleceram o elenco e cooperaram para que o Mais Querido se destacasse no futebol brasileiro. Por toda valorização, tanto dentro como fora de campo, que o elenco possui, o Flamengo foi avaliado como o clube mais valioso do país em 2019. No entanto, a diferença para outros times brasileiros não é tão elevada.

De acordo com o Transfermarkt, o clube Rubro-Negro é o elenco mais valioso no Brasil nesta temporada, sendo avaliada em 125,35 milhões de euros, o que equivale a mais de 582 milhões de reais na cotação do dia. O Grêmio ocupa a segunda colocação da tabela, com o valor de 121,35 milhões de euros, e tem diferença de apenas quatro milhões para o Mais Querido. Em terceiro lugar está o Palmeiras que está cotado no valor de 118,45 milhões de euros.

O próximo desafio do Flamengo será contra o River Plate, neste sábado (23), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Monumental de Lima, para a partida mais importante do ano. O time Rubro-Negro entra em campo para disputar a final da Copa Libertadores 2019 contra a equipe argentina. O Mais Querido não conquista o título internacional desde 1981, há 38 anos atrás.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Matéria totalmente equivocada. São quatro milhões de euros não de reais

  • Transfermarkt sempre coloca o valor do passe dos jogadores brasileiros totalmente desvalorizado.

  • Toma Renato, toma Mano Meneses, nas vossas palavras Flamengo tinha um elenco muito mais valioso que o vosso e por isso ganha tudo.
    Afinal não é como vocês dizem…seu bando de mafiosos…
    No próximo Domingo Renato tem uma nobre missão pra cumprir; ENTREGAR O TROFÉU DE CAMPEÃO AO FLAMENGO, ou então peder o jogo. Kkkkkkkk.
    Justiça e Destino moram juntos, são amantes e andam de mãos dadas

  • Não seria 4 milhões de euros?

  • Flamengo já tem estádio, e o maior palco do futebol mundial.
    SRN.

  • Flamengo precisa agora é de fazer um estádio próprio para ele sou flamenguista e seria maravilhoso ver meu flamengo com estádio próprio….

Comentários não são permitidos.