Flamengo é o líder de pontos conquistados após 30 rodadas do Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Corinthians por 4 a 1 neste domingo (04), em um Maracanã lotado. Cerca de 65 mil pessoas foram ao estádio presenciar a vitória acachapante do Rubro-Negro. O triunfo da equipe comandada por Jorge Jesus fez com que o time carioca alcançasse um feito inédito: nenhum outro clube havia conquistado 71 pontos após a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


O Brasileirão passou a ser disputado em pontos corridos a partir de 2003. Desde então, o Fluminense, em 2012, era o recordista no quesito até a rodada de número 30. Naquela ocasião, Tricolor tinha alcançado a marca de 68 pontos conquistados, três a menos que o atual Flamengo, que já somou 71.

Além dos pontos somados, o Flamengo tem se destacado pelo excelente desempenho dentro das quatro linhas. Para muitos, o Rubro-Negro é quem tem obtido a melhor performance no futebol brasileiro no século XXI. Jorge Jesus é um dos grandes responsáveis por isso. Isso porque, desde que chegou ao Fla, ele tem cerca de 75% de aproveitamento. Ao todo, são 29 partidas, com 20 vitórias, sete empates e apenas duas derrotas.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (07), para enfrentar o Botafogo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico vai ser disputado no Engenhão e está marcado para às 20h (horário de Brasília). O Rubro-Negro lidera a competição, com 71 pontos, enquanto o Alvinegro está em 14°, com 33 somados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • isso faz nossos adversários pirar de inveja, veja abaixo a cara do mano Menezes kkkkk a partir de agora não se conta mais piada de português no Brasil, agora vão contar piadas de brasileiros no Portugal, força JJ avante mengão.

Comentários não são permitidos.