Flamengo emite nota sobre episódios de violência no Nilton Santos

FOTO: DIVULGAÇÃO 

Mesmo com a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo na última quinta-feira (7), nem tudo foi motivo para comemoração. Muita confusão e brigas generalizadas mancharam os espetáculo no estádio Nilton Santos e o Flamengo se pronunciou sobre os acontecimentos. Através de uma nota oficial no Twitter, o Rubro-Negro repudiou os atos de violência e cobrou das autoridades punição para os responsáveis.

Confira a nota!

O Clube de Regatas do Flamengo repudia os atos de violência praticados na noite de ontem (07.11). É inadmissível a paixão do torcedor perder espaço para a intolerância desportiva, tanto dentro quanto fora dos estádios.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Vestir a camisa do clube que ama não pode ser sinônimo de medo, e sim de orgulho. O Clube espera que as autoridades competentes identifiquem e punam os responsáveis pelas cenas de agressão, covardia e vandalismo. #CRF

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Foi lamentável o que vimos ontem dentro do campo e fora dele, pois a direção Botafoguense tem criado um ambiente de ódio entre torcedores do Botafogo e Flamengo, eles parecem querer seguir o mesmo caminho do falecido Presidente do Vasco Eurico Miranda que para ver o seu clube receber a mesma mídia do Flamengo criava um ambiente de guerra entre os clubes e torcedores e agora estamos assistindo tudo de novo. Até quando veremos esses idiotas insuflar o ódio entre torcedores. Acorda CBF, futebol brasileiro.

  • Será que a CBF ainda terá coragem de permitir a marcação de um confronto entre Botafogo e Flamengo, no engenhão?
    BFR tem verdadeira ira sobre o CRF. Há um ódio incontrolável por parte de torcedores e, principalmente dirigentes, que motivam seus jogadores para uma batalha campal conta o rubro negro. O jogador Carli declarou que “NÃO QUER QUE O FLAMENGO VENÇA NADA”. Ele é um desportista e deveria saber que normalmente, os melhores vencem os que se encontram em condições inferiores. É quase uma lei natural, mas o zagueiro botafoguense não aceita. O que será que ele vai fazer contra os jogadores rubro negros no próximo confronto entre as duas equipes. Vamos esperar que ele aleije alguém?