Flamengo emplaca sete representantes na seleção Bola de Prata após 34ª rodada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo conquistou de forma antecipada o título do Brasileirão 2019, depois de ver o Palmeiras ser derrotado pelo Grêmio, no último domingo (27). A grande fase da equipe carioca se reflete no ótimo desempenho de seus jogadores em campo. Na seleção do “Bola de Prata“, da ESPN, o Rubro-Negro emplacou sete representantes após a disputa da 34ª rodada do campeonato.

O time foi montado com os seguintes jogadores: Diego Alves (Flamengo), Rafinha (Flamengo); Lucas Veríssimo (Santos), Gustavo Gómez (Palmeiras) e Jorge (Santos); Willian Arão (Flamengo) e Carlos Sánchez (Santos); Arrascaeta (Flamengo), Dudu (Pal) e Bruno Henrique (Flamengo); Gabigol (Flamengo).

Foto: Reprodução / ESPN

Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Com o heptacampeonato brasileiro assegurado, o Flamengo vai a campo nesta quarta-feira (27), contra o Ceará, apenas para cumprir tabela e erguer o troféu de campeão ao fim do jogo. Prova disso é que Jorge Jesus deverá poupar quase todos os titulares para o duelo, que será disputado no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Sugiro que revejam a quantidade de jogadores do Fla

  • Fizeram média, Gerson, Felipe Luiz, Everton Ribeiro fora? Rodrigo Caio e Mari fora?

  • Sete? Eu estou vendo seis. Kkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.