Flamengo emplaca três jogadores na seleção da 31º rodada; Jorge Jesus é o treinador destaque

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A vitória do Flamengo contra o Botafogo foi primordial. Os três pontos conquistados no clássico carioca ajudaram a retomar os oito pontos de vantagem para o  Palmeiras, que é o vice-líder do Brasileirão. Com o gol marcado aos 44 do segundo tempo, Lincoln, atacante do Mais Querido, virou destaque na vitória do Rubro-Negro no Nilton Santos. Nesta sexta-feira (8), foi divulgada a Seleção da 31º rodada do Campeonato Brasileiro. Confira!

Diogo Silva (Ceará); Samuel Xavier (Ceará), Pablo Marí (Flamengo), Luiz Otávio (Ceará) e Renê (Flamengo); Allan (Fluminense), José Welison (Atlético Mineiro), Thiago Galhardo (Ceará) e Éverton (Grêmio); Boselli (Corinthians) e Lincoln (Flamengo). Técnico: Jorge Jesus (Flamengo).  


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O Mais Querido emplacou três jogadores na seleção da rodada, além de ter o Mister como treinador. Os ótimos resultados no Brasileirão retratam a intensidade do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O time comandado por Jorge Jesus possui uma envolvência tática invejável. Com 74 pontos, o  Fla detém a melhor campanha na história dos pontos corridos.

O próximo compromisso do Flamengo será contra o Bahia, às 18 horas (horário de Brasília), no Maracanã, embate válido pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro. Com o apoio da torcida, a Nação é peça indispensável nessa espetacular campanha do Mais Querido. O Rubro-Negro está invicto na competição atuando como mandante e possui a melhor campanha como visitante, ou seja, é um trabalho e tanto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com certeza o Rene é o titular e merece ser escolhido o melhor. Os dois passes que errou no ataque foram tentativas de infiltração que os atacantes erram a todo momento. E ele foi perfeito na marcação do jogador que mais oferecia perigo o
    que foi expulso( Luis Fernando). Alem disso Rene tem garra e lideranca. O mister ja esta sofrendo porque querem empurrar o Felipe Luis , jogador que nem defende e que nao tem nenhuma assistencia. So lembrando o gol do Fla foi uma roubada do Rene que passou para o Everton e…

  • Pra vcs verem o nível do campeonato brasileiro, o Renê errou quase todos os passes no campo de ataque e está nessa seleção.
    Credo!!!!

  • O RENÊ FOI O PIOR JOGADOR DO FLAMENGO NA PARTIDA E AINDA ESTÁ NA SELEÇÃO DA RODADA.

Comentários não são permitidos.