Flamengo encara o Vasco com seis pendurados; confira a lista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Hoje é dia de clássico no Campeonato Brasileiro. Em rodada antecipada, devido ao compromisso rubro-negro no próximo 23 de novembro, Flamengo e Vasco se reencontram nesta quarta-feira (13), no Maracanã e diante de mais de 45 mil apaixonados. Após cumprir punição contra o Bahia, o técnico Jorge Jesus retorna à beira do gramado e fica de olho para tentar evitar o terceiro cartão amarelo de seis atletas do seu elenco.


Confira a lista de pendurados no Flamengo

  1. Bruno Henrique
  2. Diego Ribas
  3. Gerson
  4. Renê
  5. Thuler
  6. Willian Arão

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Flamengo e Vasco entram em campo por objetivos completamente distintos nesta rodada. Com chances de se tornar campeão no próximo domingo (17), o Rubro-Negro precisa conquistar três pontos no clássico para depender apenas de si nesta reta final. Além disto, a equipe comandada por Jorge Jesus defende uma invencibilidade de mais de sete meses no Maracanã – o último revés ocorreu contra o Peñarol, pela fase de grupos do torneio continental.

Por outro lado, o clube cruzmaltino necessita dos três pontos para se livrar de vez da possibilidade de rebaixamento e manter-se, pelo menos, entre os classificados para Sulamericana 2020. Atualmente, a equipe ocupa a 11ª colocação na tabela, com 42 pontos. Há, também, a preocupação com os pendurados: Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Ricardo Graça, Henrique, Danilo Barcelos, Guarín, Andrey e Bruno César.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uma boa forçada de cartão pros 3 titulares seria uma boa, BH27, Arão e Gérson. Descansa esses três pro jogo do River. Como Arrascaeta deve jogar contra o Grêmio, deixa o ER7 tb de fora daquele jogo, pra “maria faladeira” gaúcha não se sentir tentada a quebrar os titulares do Flamengo. Se der também, nem põe o Arrascaeta pra jogar, entra com Reinier, Diego e Vitinho, Piris de 1o. Volante e Vinícius de 2o. No intervalo, saca o Gabigol e entra com Lincoln ou Vítor Gabriel. Vamos pra tentar ganhar lá no chiqueiro azul, mas um empatezinho já encaminha bem o título, principalmente se o Bahia tirar pontos das peppas. Não é bom arriscar a uma semana da decisão com o River, ainda mais com o “Renato 5×0” querendo vingança.

  • deveria estar todos é amputados rsrsrs coitado do meu vascão!!

  • O Flamengo irá jogar com o time reserva contra o Grêmio. Jorge Jesus e seus auxiliares não vão arriscar uma contusão ou um desgaste físico de um jogador. O jogo com o Vasco tem que ser encarado pelos jogadores como o último antes da grande decisão em Lima contra um River que também fará hoje seu último jogo antes do dia 23. Se assim for, o Vasco tenderá a ser atropelado por um time do Flamengo cônscio de que estará se submetendo a um derradeiro teste de força antes da final com clube argentino. Por isso, penso que, pelo menos dois, dos três titulares pendurados poderiam receber um terceiro cartão amarelo sem prejuízo para o jogo contra o Ceará.

  • Bruno Henrique, Arão, Gerson e Everton Ribeiro não podem jogar contra o Grêmio, foram os únicos nao poupados, o mister precisa me ouvir, façam essa mensagem chegar nele.

  • Concordo com Júnior e com o André tem q forçar

  • B.H, Gerson e Arão deveriam forçar esse cartão.

  • esse é o jogo para tomarem amarelo e voltar zerado após o jogo da libertadores….

Comentários não são permitidos.