Flamengo está entre os três times mais efetivos do mundo em 2019, atrás apenas de Liverpool e Manchester City

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTEZ/FLAMENGO

O Flamengo de Jorge Jesus está entre os três times mais efetivos do mundo no ano de 2019. O Rubro-Negro tem 79,41% de aproveitamento em jogos do Brasileirão, e os únicos clubes que superam o Mais Querido são Liverpool, o primeiro da lista, com 85,56% e Manchester City, com 84,44% de aproveitamento.

Em 34 jogos disputados no campeonato nacional, o Mengão garantiu 25 vitórias, seis empates e três derrotas. O Liverpool disputou 30 partidas, ganhou 24, empatou cinco e perdeu uma. Já o Manchester entrou em campo 30 vezes, venceu 25, empatou uma e perdeu quatro vezes.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

O bom aproveitamento do Rubro-Negro colocou o Flamengo com uma das mãos na taça do Campeonato Brasileiro e na grande final da Copa Libertadores da América. O jogo mais importante do ano está chegando: faltam cinco dias para a disputa do bicampeonato. Flamengo e River Plate entram em campo dia 23, às 17h (horário de Brasília).

* Dados divulgados pela Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É no ano, não a temporada atual. Soma-se o rendimento da temporada que terminou neste ano.

  • O Campeonato Inglês começou agora, ainda estão no 1o turno, então, como o Liverpol já tem 30 jogos? De onde tiraram esses dados?

  • Só no brasileiro são 25 vitórias seus estagiários

Comentários não são permitidos.