Flamengo possui cinco jogadores pendurados para a partida contra o Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO

Faltam sete jogos para o final do Campeonato Brasileiro e o Flamengo considera cada embate uma final. Podendo abrir 10 pontos neste domingo (10), o time comandado por Jorge Jesus precisa ter atenção nos jogadores pendurados, pois possui atletas de extrema importância.

Confira a lista: Gerson, Willian Arão, Diego, Thuler e Renê.

Com o terceiro cartão amarelo, Rafinha, lateral-direito do Mais Querido desfalcará o time carioca na partida contra o Bahia. Jorge Jesus também está suspenso e será substituído pelo seu auxiliar, Jorge de Deus. Gerson e Willian Arão são peças indispensáveis no elenco.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


O confronto será contra o Bahia, às 18 horas (horário de Brasília), no Maracanã, jogo válido pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro. Atuando em casa, o time carioca está invicto. Além da soberania no Maraca, Flamengo possui a melhor campanha como visitante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O banco do Flamengo é realmente excelente, ninguém melhor que Deus para substituir seu filho, Jesus. Quanto aos cartões, penso que o Flamengo , se vencer o Bahia, deveria recomendar aos “pendurados ” que forçassem o recebimento do terceiro no jogo contra o Vasco, pois, na minha opinião, o Flamengo deveria jogar com o time reserva contra o Grêmio, para descansar e se concentrar no jogo contra o River no Peru.

  • Hoje o Bahia vai conhecer o verdadeiro Flamengo, o Flamengo apto a defrontar qualquer adversário.
    Teomos contas esportivas a ajustar com o Bahia.
    Hoje o Flamengo mais uma vez vai “matar a cobra e mostrar o pau” e todos vão poder ver como é grande o pau do Flamengo.

  • Primeiro o Mano Menezes term que cuidar do time dele e faça comentários só após o jogo do FLA SER realizado, que é hoje.Falar do seu adversário , só depois da partida realizada pelo mesmo, o resto conversa fiada.

  • Só se for “JORGE DE DEUS” mesmo… É JOÃO DE DEUS, estagiário!

Comentários não são permitidos.