Flamengo realiza ação com funcionários do clube e sorteia 30 ingressos para a final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo realizou uma ação entre os funcionários do clube, sorteando 30 ingressos para a grande decisão da Libertadores da América, contra o River Plate, em duelo que acontece no próximo dia 23 (sábado). A iniciativa incluiu pessoas que trabalham em todos os setores, na Gávea e no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

Apesar de conseguirem as entradas para a final, os funcionários sorteados ainda tentam buscar alternativas para chegar a Lima, no Peru, local onde a decisão será realizada. Os preços elevados com passagens aéreas e hospedagem são os dificultadores no processo. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Cahê Mota, do GloboEsporte.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Dentro das quatro linhas, o Flamengo tem dois compromissos importantes pelo Brasileirão antes da grande final da Libertadores. O primeiro deles acontece nesta quarta-feira (13), contra o Vasco da Gama, em jogo adiantado da 34ª rodada do campeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aí fica difícil muitos deles deve ganhar na faixa de 1.500 pilas, o flamengo tem condições de fazer o pacote completo para os funcionários, estão prometendo pagar milhões de bicho para os jogadores que já ganham bem e não querem abrir à mão para os que ganham muito menos, creio que à diretoria vai custear essa viagem para os funcionários.

Comentários não são permitidos.