FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo realizou uma ação entre os funcionários do clube, sorteando 30 ingressos para a grande decisão da Libertadores da América, contra o River Plate, em duelo que acontece no próximo dia 23 (sábado). A iniciativa incluiu pessoas que trabalham em todos os setores, na Gávea e no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, em Vargem Grande.
Apesar de conseguirem as entradas para a final, os funcionários sorteados ainda tentam buscar alternativas para chegar a Lima, no Peru, local onde a decisão será realizada. Os preços elevados com passagens aéreas e hospedagem são os dificultadores no processo. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Cahê Mota, do GloboEsporte.
Dentro das quatro linhas, o Flamengo tem dois compromissos importantes pelo Brasileirão antes da grande final da Libertadores. O primeiro deles acontece nesta quarta-feira (13), contra o Vasco da Gama, em jogo adiantado da 34ª rodada do campeonato.
Flamengo pode ter baixas importantes na próxima rodada do Brasileirão Pela 24a rodada do Brasileirão,…
Cruzeiro e Flamengo se enfrentam neste sábado (22), pelo Brasileirão Depois de dois confrontos em…
Dono da melhor atuação da semana, Flamengo dominou a seleção A Conmebol divulgou, na sexta-feira…
Partida da 24a rodada do Brasileirão acontece neste sábado (22) O terceiro e último jogo…
Ronaldinho Gaúcho vai jogar na terceira divisão da Itália Ronaldinho Gaúcho está de volta ao…
Severiano Braga não segue na equipe que cuida do Maracanã O Flamengo decidiu demitir Severiano…
Ver comentários
Aí fica difícil muitos deles deve ganhar na faixa de 1.500 pilas, o flamengo tem condições de fazer o pacote completo para os funcionários, estão prometendo pagar milhões de bicho para os jogadores que já ganham bem e não querem abrir à mão para os que ganham muito menos, creio que à diretoria vai custear essa viagem para os funcionários.