Flamengo retoma venda de ingressos para Libertadores; prioridade é de quem tinha ingressos para Santiago

Compartilhe com os amigos

O Flamengo retornou à fase final da Copa Libertadores da América após 38 anos. O longo período de espera se transformou em ansiedade de quem mal consegue aguardar por mais 14 dias até reviver o maior momento da história rubro-negra. O torcedor se moveu e fez loucuras para comprar ingressos e passagens para curtir, pela primeira vez neste formato, uma decisão em jogo único e campo neutro. Quando tudo parecia decidido, os protestos no Chile obrigaram uma mudança de cenário e Lima, no Peru, se tornou o destino mais procurado entre brasileiros e argentinos neste mês de novembro. Neste sábado (09), o clube, por meio de nota, divulgou a nova forma de venda para o torcedor que já estava garantido em Santiago.

Os torcedores que haviam efetuado a compra de ingresso para Santiago terão prioridade para adquirir novas entradas – até o próximo dia 11 de novembro às 23h59. Caso a compra não seja concluída até este prazo, o bilhete será liberado para venda geral.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Para realizar sua nova compra, o torcedor precisa seguir o passo a passo:

1 – Acesse o site de venda www.copalibertadores.com/ingressos e clique na imagem ‘VENDA PARA TORCEDORES DO FLAMENGO’.

2 – Ao abrir a nova página, no campo “PRÉ-VENDA EXCLUSIVA OU PROMOÇÃO ESPECIAL” clique na caixa de seleção e escolha a opção “FLAMENGO – LIMA” e insira o código individual de compra (o mesmo utilizado anteriormente). Em caso de dúvida, os códigos estão disponíveis para consulta em mengo.com.br/libertadores.

3 – Siga com o processo de compra até a conclusão do pagamento para garantir o seu ingresso.

ATENÇÃO: os ingressos adquiridos são nominais e intransferíveis. Será realizada uma verificação na entrada do evento pelo departamento de polícia, devendo as informações do ingresso coincidirem com o documento apresentado.


Flamengo e River Plate se enfrentam no próximo dia 23 de novembro, às 17h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Lima, no Peru.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???
    *FLAMENGO X RIVER PLATE – FINAL*
    ? SÁBADO 23 DE NOVEMBRO
    ? 17:30
    ? Lima – Peru ❤?
    *VALOR R$2000 REAIS*
    *ZAP 22 99900-3598*

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???
    *FLAMENGO X RIVER PLATE – FINAL*
    ? SÁBADO 23 DE NOVEMBRO
    ? 17:30
    ? Lima – Peru ❤?
    *VALOR R$2000 REAIS*
    *ZAP 22 99900-3598*

Comentários não são permitidos.