Flamengo se reapresenta nesta sexta com foco no Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo goleou por 4 a 1 o Ceará, na última quarta-feira (27), em um Maracanã com quase 70 mil pessoas. Bruno Henrique marcou três vezes e Vitinho completou o placar para o Rubro-Negro. Após o duelo, os jogadores receberam o troféu de campeão do Campeonato Brasileiro.


 Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Por isso, com uma semana cheia de comemorações, os jogadores receberam folga na quinta-feira (28). Eles se reapresentam na tarde desta sexta (29), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. A atividade está marcada para ter início às 16h (horário de Brasília). A imprensa terá acesso ao início do treino, mas, antes disso, terá entrevista coletiva por volta das 15h15 (horário de Brasília).

Jorge Jesus comanda a atividade no Ninho do Urubu. O treinador poderá contar com todo o elenco. Não há desfalques confirmados para o jogo do próximo domingo (01), embora o zagueiro Pablo Marí seja dúvida, pois sofreu uma entorse no tornozelo direito ainda contra o River Plate, no último sábado (23). Entretanto, o defensor não deve ser problema para o treinador português.

Jorge Jesus já mantém o foco no confronto entre Flamengo e Palmeiras. O duelo acontece no estádio do time paulista, em São Paulo. O jogo terá início às 16h (horário de Brasília) do próximo domingo (01). A partida é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já campeão, o Rubro-Negro está com 84 pontos na tabela, enquanto o Alviverde ocupa a terceira colocação, com 68.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O negócio é força máxima contra as Pepas e contra o Santos. Se quiser descansar algum jogador, pensando no Mundial, o Mister deve poupar contra o Avaí. Temos que fechar o ano com 100% contra as pepas. Para eles agora, segundo palavras do próprio treinador deles, Ganhar do Mengão é questão de honra, mesmo com o Brasileirão já decidido. O Mengão tem que entrar como se ainda valesse o título. Será um ótimo treino visando o nosso maior objetivo do ano que é a conquista do Mundial de Clubes. Vamos com tudo meu Mengão!!!!

  • Par cima deles Flamengo, Vamos fechar o ano de 2019 com a chave de ouro no bolso.

  • Seria ótimo repetir o chocolate do primeiro turno em cima desses arrogantes que “se acham”, no próprio chiqueiro deles., praquilo explodir de vez…rsrs. Mas dizem que aquele gramado virou um pasto, e isso pode ser bom pra porco, pra bambi, pra gambá e até pra peixe, mas não pro Flamengo. E sem a nossa torcida por lá, cercados por 40 mil recalcados e querendo vingança na arquibancada, fora os jogadores querendo ser vices, tomara que S. Judas Tadeu ajude e que não quebrem ninguém em campo, e não desfalquem o Flamengo pro Mundial.

Comentários não são permitidos.